sábado, 15 de maio de 2010

Sindicato desfila e faz reivindicações às autoridades

Depois de passadas todas as alas de desfile na frente do palanque oficial, foi a vez do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Manoel Urbano. Os trabalhadores rurais aproveitaram o ensejo da festa para reivindicarem.

As reivindicações foram desde a permanência da limpeza da cidade, abertura e reabertura de ramais, escoamento de produção, apoio a produção, à proibição de candidaturas de políticos da chamada lista suja.
Singela a marcha dos trabalhadores pela Valério Caldas, mas afiados no pedir soluções para os problemas rurais do municipio que não são poucos. Nessa fé, pais, mães e filhos saíram numa marcha de aproximadamente 50 metros, não para desfilar, mas para sensibilizar o povo e autoridades no atendimento às suas necessidades.
Espera-se que sejam vistos e ouvidos.

5 comentários:

  1. como o povo é ingênuo,pedir impugnação de candidatos ficha suja,isso independe deles,são projeto de lei que parte dos legisladores e uma simples reivindicação em manuel urbano não interfere em nada em cenário nacional.devamos para de plagiar e termos um reivindicação coerente a cobrar da administração que ta visível a nossos olhos e ao alcance.em manuel urbano todo mundo colhesse uns aos outros e que elegemos somos nós é só não vota em pilantra.
    aproveitando o ensejo. como vocês foram cobra do manuel almeida explicação do investimento das verbas se a conta anual dele foi aprovada recentemente pelo legislativo, sub-tende que não tinha nada errado se foi aprovada.essas explicações quem tem que dar é os vereadores e não o prefeito.se partimos da legalidade,eles foram eleito pra isso,pra regula o executivo.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai sindicato, mais o atonio ai tem razão.
    Não adinata vocês fazerem esse desfile todo, essa manipulação toda, e depois ir lá voto nos vereadores e no prefeito qu ai tá, junto com toda corja, olha pra presidente de vocês, e afinal a secretaria de agricultura, vocês também tem o preço de vocês.........

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim algo autêntico neste desfile.
    Esses cartazes ai não foram pago pela secretaria de educação, ai seim eu tenho certeza, mais até aquela faixa dos vereadores com a cara lambida, eu duvido se não foi o MENDES que mandou fazer. Afinal papai no poder, mais fácil para mim colocar minha colher. Mais o bolo agora tem que ser bem graaaaaaaannnndeeee.
    Sei bem que com mnaé ele tinha a mesma liberdade, não foi por ele que almeida tirou o filho?
    Quebrou a cara em Almeida?
    Mas, vamos lá o sindicato pelo menos ta de olho aberto. Eu acho.

    ResponderExcluir
  4. VC,informante critica muito o mendes sera que vc não esta é com inverja do trabalho que ele esta desenvolvendo(vejo só a escola antonia mendes uma das escola mais bonita, onde o professor trabalha com gosto e os alunos sem aquele calor infernal como é o caso da nazira, se faz reforma e continua a mesma coisa a compra desse micro-onibus, para os alunos,.

    ResponderExcluir
  5. olá. Francisca? é que meu papel é informar a verdade sobre os fatos, e leia bem a materia sobre o micro. Se ele perdesse esse, não teria desculpa, não foi ele quem comprou! Isso é verba e projeto do FNDE querida acadêmica (?). E quanto as reformas é especialidades dele e de muitos outros, pois é ai que dá. Vc acha que não tem que sair algo? pois é se vc é professora, liberte-se, desse pensamento mesquinho, ar condicionado não garante futuro das crianças, mas professores bem motivados e com conhecimento sim.

    ResponderExcluir