domingo, 23 de maio de 2010

Exemplo: Prefeito de Rodrigues Alves ganha prêmio nacional por boa gestão.

O prefeito de Rodrigues Alves, Francisco de Freitas “Burica” (PT), recebeu na última quarta-feira, 19, em Brasília, um prêmio pelo cumprimento bem acima da média da Lei de Responsabilidade Fiscal. . Localizado no Vale do Juruá, a cerca de 600 quilômetros de Rio Branco, o município foi o único do Acre a ser contemplado. O reconhecimento é feito anualmente pela Confederação Nacional dos Municípios.

O prestígio ao cumprimento da Lei da Responsabilidade Fiscal é resultado dos ajustes fiscais e financeiros feitos pelo prefeito em relação aos exercícios 2008 e 2009. A solenidade de entrega do prêmio coincidiu com outro acontecimento já tradicional na capital do país, a marcha dos prefeitos.

De volta ao Acre, o prefeito “Burica”, tido entre seus correligionários como uma promessa do partido no interior, tratou de agendar para esta semana uma solenidade na Câmara de Vereadores de seu município. No parlamento ele vai apresentar a comenda aos vereadores, com quem quer dividir os méritos de sua boa gestão.

– Um prêmio como esse é um incentivo para que eu melhore ainda mais a meu desempenho. O município está de parabéns, toda minha equipe está de parabéns. Vamos lutar para ganhar mais prêmios por boa gestão – disse.

De: ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário