domingo, 23 de maio de 2010

Memória Murbanense: Bandeirantes Campeão 1990

As décadas de 80 e 90, o esporte, em especial o futebol era muito animado em Manoel Urbano. Liga Murbanense de Desporto com sede e muitos times concorrentes.

Na foto acima, do álbum da ex-vereadora Maria das Graças Mendes de Araújo, o Bandeirantes, time campeão do ano de 1990. Está em nossa memória.

Você que é murbanense e se lembra do time, tente identificar cada um dos jogadores acima que deram tanta alegria aos expectadores do jogo em 1990.


5 comentários:

  1. NOSSSA!!!!!
    naum lembro dos jogadores, mais lembro do campo de futebol. passava o dia inteirinho nele, ficava na cohab ainda existe post umas fotos de lá se possível. beijos

    ResponderExcluir
  2. LEGAL CARA ME LEMBRO DO SAUDOSO TECNICO SEU JOZIAS AI VEM ASSIS,PINBINHA,SANDRO,NEGO E GILBERTO ´MAS ESSE MORENO EU ESQUECI O NOME DELE MAS QUEM JOGOU CONTRA ELE, SOFRIA ESSE ERA ENJUADO BATIA MAS DO QUE A MÃE DA MATA.BENENÊ UM ABRAÇO MAS MUITO BOM RELEMBRAR ESSA TURMA SUCESSO EU TENHO UM BLOG MAS NÃO TENHO TEMPO DE ATUALIZAR.

    ResponderExcluir
  3. Lolim, Gilberto, Abrante,Josias, Sandro,Pimbinha e Zezin da Darcir.
    Nossa cara, me arrepiei agora vendo a foto do Lolim da Nicinha cara...

    Gente boa demais...

    Sabem vocês, leitores do blog, que depois que a gente sai de MU, pessoas que infelismente faleceram (a exemplo do lolim, Januário da D. Ilda), parecem que ainda estão vivos, e que a gente saiu da cidade, mas eles continuam aí...

    Acertei os nomes dos Jogadores, não é Benenê... Faltou o Goleiro... Realmente nã estou reconhecendo..

    Mas de brinde reconheço o Blay do Postal, O Charles do Chico Branco lá atrás.. e acho que esse aí é o Toin Lorin...

    Um abraço a Todos!!!!!
    Com certeza...

    ResponderExcluir
  4. Cara acho que o goleiro é o Jefferson... Não sei...
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Olhando direitinho, achei parecido...

    ResponderExcluir
  5. Nao Geazi, o goleiro se chama "Bandido"!!!
    Nao conhecido por muitos como Bandido!!!

    ResponderExcluir