domingo, 30 de maio de 2010

Manoel Urbano tem o quinto dia de problemas com telefonia celular

JustificarDesde às 16 horas da quarta-feira(25/05), que o sistema de telefonia móvel da cidade, da operadora VIVO, está com problemas.

As ligações não completam, os interlocutores não se ouvem, ou as palavras são cortadas, impossibilitando a compreensão das palavras e não havendo a comunicação.

Não tenho dados precisos, mas acredito que o município de Manoel Urbano possuí hoje um numero pequeno de telefones fixos, a maioria da população murbanense aderiu ao sistema de telefonia celular. Isto quer dizer que estamos a depender do funcionamento do sistema móvel de telefonia. Os prejuízos são notórios no momento da falha da comunicação.

Não se tem notícias de um representante da empresa no município, por isso, ficamos a depender das ligações para a Central de Atendimento da empresa. Na sexta-feira(27), a atendente disse que a empresa estava aprimorando o sistema e por isso a falha. Acredite quem quiser!

Este é o quinto dia que estamos com o problema, aparentemente sem solução. Cabe às autoridades fiscalizadoras, verificar a situação e pedir providências.

Foto/imagem: internet


Um comentário:

  1. Celular em Manuel Urbano:
    Nem VIVO!
    Nem MORTO!
    Nem CLARO!
    Nem ESCURO!
    Nem TIM!
    Nem Tilitim!
    Nem BrasilTELECOM!
    Nem BrasilTELESEM!

    ResponderExcluir