domingo, 16 de maio de 2010

Notinhas do Purus Online

- Acesso livre: a BR 364 até Manoel Urbano, está com acesso totalmente livre. No aniversário da cidade, 14 de maio, diversos modelos de carros, inclusive de passeio, estiveram na cidade.

- Arrumando as malas. É o que estão fazendo os vendedores de outras cidades que vieram para a festa do 14.

- As máquinas já estão roncando no trecho Manoel Urbano/Feijó. Em pouco tempo estaremos ligados a Feijó também.

- Caixa seca: clientes da Caixa Economica Federal de Manoel Urbano, estão reclamando da falta de funcionamento dos caixas eletrônicos do banco, o que impedem de sacar um real que seja. Clientes afirmam que o problema é de quinta-feira(13), pra cá.

- Capenga. Está assim o computador do professor que vos escreve. É difícil!

- O murbanense Assis Pereira, da Fundação de Cultura do Acre Elias Mansou marcou presença na festa do 14 de maio. Pereira nasceu às margens do Purus, morou ainda quando menino em Manoel Urbano e não esquece seu torrão natal.
Assis Pereira e Paulinha, sua esposa.
Segundo plano, Maria Antonia e Antonio Marques.


- Tembém marcou presença, o ex-prefeito de Santa Rosa do Purus Tamir Taumaturgo que fez parte da comitiva santarrosense para as festividades do 14 de maio.
Ex-Prefeito de Santa Rosa do Purus Tamir Taumaturgo

- Família reunida: O 14 de maio reuniu a família Taumaturgo de Manoel Urbano. Estavam na cidade em virtude da festa, Tanízio, Foga, Gilson, Doutor, Tamir e outros familiares. A festa certamente foi dupla.

- A verdade é que muitos murbanenses que moram em outras cidades, marcaram presença nesta festa do 14 de maio.

- Greve acabada, aulas segunda-feira(17).

- Grupo de jogadores murbanenses participam dos jogos escolares, fase estadual. Viajaram ontem para Rio Branco. Sorte para a turma!

- Diligência da CPI nos proximos dias. São as investigações.

- Ambulância em reforma: A S10, carro ambulância da Unidade Mista de Saúde local, está passando por uma revisão. Estima-se que amanhã esteja funcionando pra valer. O mecânico veio de Rio Branco para o serviço.

- Valeu pela visita.

Um comentário:

  1. Os tgauaturgos estão se arrumando, os mendes que tomem cuidado. Ou rola uma aliança? É o que Manoel Urbano ta precisando para acabar - kkkkk.

    ResponderExcluir