sábado, 22 de maio de 2010

Notinhas

- O frio do verão foi embora.

- Mas o céu continua nublado por aqui.

- Neste sábado(22) é a premiação dos ganhadores dos torneios e eventos acontecidos no 14 de maio, aniverário da cidade.

- A organização quer apresentar vídeo dos eventos que antecederam o 14, além da apresentação à comunidade dos microtratores por representantes da EMBRAPA.

- O Deputado Federal Fernando Melo, autor da emenda individual que alocou recursos para a aquisição das máquinas já confirmou presença no evento.

- A cidade, ao menos as ruas tijoladas, está limpa.

- Contam que a briga foi grande entre um do primeiro escalão da Prefeitura, com um cidadão que jogou lixo na lateral da Rua Omar Sabino. A Prefeitura queria multá-lo.

- Sem noção. Tem gente que estaciona seu veículo na calçada do Pronto Socorro da Unidade Mista de Saúde impedindo a Toyota Ambulância de sair nos casos de emergências.

- Quem disse que aqui não tem emergências? Tem sim! Tem emergências e urgências.

- Show de calouros e bandas locais amanhã na Praça. A partir das 4 da tarde já tem atração garantiu o Secretário Jazanias Lopes Mendes, um dos organizadores da festa.

- O menino é político alguém duvida?

- Aliados de Almeida, Prefeito afastado, aguardam volta do mesmo na Segunda-feira(24). Dizem que é quando a Juíza Zenice Mota expedirá liminar garantindo sua volta.

- A notícia não causa nenhuma animação popular. Falam inclusive num quebra-pau dos grandes se isso acontecer. Sei não!

- Um dos aliados do Prefeito Manoel Ameida disse que o mesmo em reunião com co-religionários, pediu mais uma chance. Parece que não acreditaram...

- O homem está de caneta na mão. Se cuidem os Mendes portariados daqui! Nos quatro cantos da cidade é isso que se houve.

- Para a Frente Popular tirar votos por aqui talvez seja melhor o vice no comando. O homem gosta de limpeza. Mas tudo é da Frente, né?!

- Caso Concurso 001/2005: Audiência marcada para o dia 23 de junho próximo. São 15 as pessoas supostamente envolvidas nas fraudes das provas. Da comissão, apenas o nome do Presidente está nos autos da Ação Penal.

- Interessante que nas ruas falava-se em mais gente! Mas deixemos a justiça que age com justiça resolver.

- Aprendi que a Justiça de Deus nem tarda nem falha.

- Acadêmicos de Matemática em minha sala de aula hoje. Espero que tenham gostado da aula.

- Festa de Confraternização da Semana da Enfermagem no Balneário Sabor da Terra neste sábado.

- O construtor Salim terminou sua parte das obras dos Módulos Sanitários no município. Quer o registro. Foi o primeiro a concluir as obras. Parabéns!

- Polícia Civil Murbanense também de greve. O atendimento não parou, porém.

- Obrigado pelo reconhecimento ao trabalho que faço no blog Purus Online Deputado Luís Calixto.

- Computadores ainda com problemas, se faltar atualizações, está aí o motivo. Irônico, antes tinha computador sem internet, agora tenho a internet e fico sem cumputador!

- Bom fim de semana.

Um comentário:

  1. kkkkkk- Sabe amigo coitado do povo murbanense, o Almeida, não é diferente da maioria dos políticos local. Olha a indução que vc faz, pelo vice.
    E me diga o que aconteceu de diferente mesmo?
    Sei bem que o ideal, seria uma nova oportunidade ao povo, ai se vc for inteligente (mostra que é), sai você mesmo na cabeça, e não do rabo, pois, almeida, mendes, thaumaturgo, esses o povo já conhece...

    ResponderExcluir