quinta-feira, 27 de maio de 2010

Prefeito Manoel Almeida tem mandado de segurança indeferido

"Diante do exposto, não obstante a existência de plausibilidade do direito invocado, ausente o periculum in mora, INDEFIRO A LIMINAR PLEITEADA. Considerando que a autoridade coatora já prestou informações, dê-se vistas ao Ministério Público pelo prazo estabelecido no art. 12 da lei 12.016/2009. Intime-se as partes(Tribunal de Justiça do Estado Acre)."

Foi essa a decisão da Juíza Zenice Mota Cardozo da Comarca de Manoel Urbano ao Mandado de Segurança impetrado pelo Prefeito Manoel da Silva Almeida requendo com este sua volta ao cargo, do qual está afastado desde o dia 20 de abril, quando assinou a notificação de uma Comissão Processante da Câmara de Vereadores, com status de CPI, para apurar denúncias de improbidade administrativa em sua gestão.

A CPI, segundo vereadores, sugere por força de lei, que o Prefeito se mantenha afastado do cargo pelo tempo em que durarem as investigações. Coisa que Almeida prova não concordar.

A decisão da Juíza Zenice Mota Cardozo era aguardada com muita tensão tanto para correligionários do Prefeito afastado, quanto por adeptos de Francisco Sebastião Mendes, vice-prefeito que ocupa a titularidade do cargo; e por que não dizer dos vereadores. A decisão da Juíza foi comemorada pelos que não querem a volta do Prefeito Manoel Almeida.

Para falar francamente, não se viu nos últimos dias nenhuma pessoa torcendo pela volta de Almeida, mas lástimas pela possibilidade da volta.

Não consegui entrar em contato com o Prefeito afastado para comentar a decisão da Juíza, mas parece que essa novela do volta, não volta de Manoel Ameida ao cargo de Prefeito, terá muitos capítulos ainda.

9 comentários:

  1. Xau almeida....
    o que o PT murbanense não conseguiu os MENDES conseguiram, inclrivel né?
    Rubens e CIA que se cuide, selama é mesmo poderosa, junto com o rei do palácio (especializado em rasteira, tarzan que o diga).
    Cuidado cledson, não consigo lhe encherga nesses cargos, e olha que tenho dois olhos ok.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá câmara, ainda falta um bocado deles.
    Não esmoreça Rubens e cledson, vamos em frente e peguem o resto da corja, não adianta pegar só o manoel, falta os outros.. E vocês ai, fiquem de olhos bem abertos. Pois a população vem ai.

    ResponderExcluir
  3. Eu to aki velho, torcendo pela volta dEle!!!!
    To cum meus joelhos calejado, ja....

    ResponderExcluir
  4. Eu kero te perguntar, manoel!!!Tu vai sujar tua calcinha de sangue???
    qual foi irmao???
    tu ker ou nao ker???
    isso eh briga, velho!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah Manoel, to muito triste, vei!!!
    Nao deixe nossa cidade nas maos desses mendes, eles nao teem capacidade para governar uma comunidade!!!(Desculpe-me pela expressao"sujar a calcinha de sangue", isso significa perder feio, Ou ser tragado pelo o inimigo, ou se borrar)...
    Lute um pouco mais, Pois so irei a m.u se vc for o prefeito dai!
    De outra forma, jamais colocarei meus pes nessa terrinha!!! Com os mendes no poder??? nunca, jamais colocarei minha vida em risco!!!
    esse pessoal sao perigoso, vei!!!
    eles continuam colocando e tirando kem eles kerem!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem alguem te passando tudo daqui meu caro.
    Como pode tu ai tão longe, ta tão por dentro das coisas.
    Só erra quando acha que manoel é bom administrador, como pessoa é um bom homem. Mas, péssimo administrador público.
    mas, em termo de jogar o bote (naja), os mendes realmente o superam e bota traira nisso.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho mente, coisa k vc nao tem...
    Eu tenho espirito, coisa k vc nunca sonhou em ter...
    Tenho corpo, coisa k vc deseja ter...
    Quanto as informacoes k tenho??? aprendi a ler.. coisa k vc nao sabe!!!
    Quanto a kem me passa as informacoes???
    Conheca o Blog Purus on line, e saberas do k falo!!!
    Vc conhece os partidos politicos PDS e PMDB???
    Sao diferente hoje...porem, veja Manoel Almeida e admison mendes!!!
    Eu particularmente, prefiro o velho PMDB!!!
    PQ?? te explico, foi onde minha infancia comecou!!!ou melhor quando comecei me intender!!! hoje nao me importa se ppp piriri pororo psol psbunda, intende???
    Sempre achei k o Manoel falava melhor do k qualquer um outro deles!! Ele(Manoel) quando pegava no microfone, Eu saia debaixo do palanque ou largava a mao do coronel e pulava de palanque abaixo e ia la pra frente, so pra dizer( esse cara fala muito, Eu gosto de sentir a diferenca entre a voz dEle e voz dos outrinhos)...
    Eu tinhas minhas caixas de fogos e minhas Bombas de quinhetos preparadas pra estourar quando Ele estava falando nos comicios( Eu dizia, heeeeeeeeeeee, vai la seu Manoel... bowwwwwwwwww.pra pa ra pa pa... e bow de novo(as bombas e os fogos)!!! Nao keria nem saber o k Ele estava falando, so gostava da tonalidade da voz dEle e dos estouros das bombas e dos fogos...
    Mendes??? me diga, o k os mendes fazem, alem de morder a propria lingua??? Hahahahaha!!!
    Sabe de uma coisa, informante??
    Eu posso nao escrever muito bem, porem ler e interpretar as coisas, Sou peritissimo nisso!!!
    E nao preciso, de ninguem pra me passar nenhuma extra informacao!!!
    simplismente leio o k estar ecrito no blog quanto a vcszinho(grupinho do informante)
    E idealizo o k kero dizer!!!
    Ah.. vai tomar no olho da goiabeira, informante!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Irmão cai na real você de tão longe vem posta besteira, vem mora aqui imbecil para ver se você continuar com , esse pensamento, você se também é ta turma que o homem é bom e falar bonito, sai dessa meu, si ligar ate parece que você estacionou no mundo as coisa andar meu, não precisamos de poeta e nem de assistente social precisamos é de pessoas que respeita os outro que cuida de seu povo com um cidade limpa ruas pavimenta, educação de qualidade com merenda um saúde que preste, um prefeito que honre e respeite o dinheiro publico é isso que queremos, mais dou um sugestão a vc Jeová você gosta tanto do Manuel Almeida leva ele pra ai ou então abre um radio e contrata ele como locutor já que você gosta de ouvir sua voz maquia velha de encanação, fica com ele mais não vem falar meda não meu caro, fica na tua que aqui o buraco é mais embaixo

    ResponderExcluir
  9. Ehhhhhhh. Manoel Da Silva Almeida, eh o melhor ou nao eh???? Ehhhhhhhhhh, Ele eh o melhor...
    Tadinho de vc caro jefferson...
    pelo visto vc nao passa de um prematuro, uma semente mal plantada k ja nasceu com cara de abortada, uma pessoa de alma tao pequena(se eh k tens alma)remoendo pequenos problemas, querendo sempre akilo k nao tem, imagino k vc ver a luz mas nao ilumina suas minimas
    (in)certezas, vc vive tentando contar dinheiro porem nem isso vc tem!!!
    Se preocupa nao k nesse momento estou cantando o blues da piedade pra vc!!!!
    na na, na na na na na, na na na na!!!
    E quanto a seu burakinho mais embaixo creio k nem nele vc nasceu, entao seu burakinho eh mais meu do k seu!!!
    Ah, estupido, idiota, imbecil e etc e etc isso pra mim eh elogios...
    Sepulte sua ira, se nao vc ira restar sem nada meu caro...
    E quanto ao Manoel Almeida, Ele mora no meu coracao,
    Ele eh amigo e meu amigo, Nao preciso de amigos pra tirar proveito e para me beneficiar materialmente,
    Amigos de verdades sao so pra curtir, pra tirar onda com cara de otario k nem vc, pra tomar pinga, cerveja e tal...
    E volte o mais rapido pra escola e va aprender a escrever meu caro pq alem de ignorante vc eh baita dum burro!!!
    E muito mais burro do k Eu!!!
    Pois ja fazia mais de oito anos k Eu nao praticava o dito portugues, mas se comparo o meu com o seu, meu caro... coincideramos k vc eh bem tapadinho e se nao for um baita dum cego, tbm!!!

    ResponderExcluir