sexta-feira, 7 de maio de 2010

A conta sempre chega, mas o documento...

Recebi hoje em minha casa na Rua Antonio Coelho de Brito, uma correspondencia, era a conta do IPVA e SEGURO OBRIGATÓRIO de uma motoquinha que tenho. A conta sempre chega, mas dois absurdos há nela:

Primeiro. Nas entrelinhas, a conta chega pedindo que gaste com passagens, hospedagens e enfrentamento de filas e esperas. É que a opção de banco é o Banco do Brasil que fica à 86 Km de distância na vizinha Sena Madureira. Aqui tem CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e BRADESCO, não podem receber. Se por ventura não puder ir à vizinha Sena, multa por atraso. Já paguei! Todos daqui se submetem a isso.

Segundo. O documento nunca chega. Semana passada fui à Sena Madureira e estive na representação do DETRAN da cidade, procurava o documento de meu veículo que paguei ano passado(2009). Não estava lá e não está comigo. Ando com o compravante que paguei, mas posso ser multado por qualquer incompreensível fiscal do Estado[Espero nunca encontrar um destes e se encontrar e for multado aí vamos à justiça, mas tudo isso dá fadiga só em pensar].

Pedido de murbanense em cadeia mundial. Autoridades governamentais, façam excessões para nós dos municipios do interior do Estado, onde não existem esses bancos "autorizados", a pagar esses tipos de contas no banco que existe na cidade e viabilizem também pelos correios, do jeito que mandam a conta, o envio do documento do veículo. Agradecemos a compreensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário