segunda-feira, 31 de maio de 2010

Friagem ou chuva?

Travessa Manoel Batista, Bairro Aníbal Saraiva.


A segunda-feira(31/05), amanhaceu nublada, serenando e ventilado. Dizem por aqui que é o nosso famoso fenômeno da Friagem. As árvores estão a balançar pelos ventos, mas o tempo está para chuva, comentam alguns veteranos. Outros ainda dizem que hoje é o último dia de Maio, é tempo de friagem para segurar o verão, período do ano amazônico em que cessam as chuvas.

Quem não gosta desse tempo molhado são os engenheiros e encarregados das empresas que trabalham a pavimentação da BR 364, os homens(trabalhadores) ficam parados e recebendo seus soldos.

Um comentário:

  1. Eu kero aproveitar esse dia de chuva, frio e ressaca pra pedir desculpa a todos k ofendi com minha maneira de fazer politica.
    kero dizer k nao nasci pra politicagem e tao pouco para fazer ou me envolver com a tal...
    kero pedir desculpa aos limas, mendes e os outros k onfendi, Eu os prometo k se me perdoarem, nunca mais irei me meter com a vida politica de vcs, ok???
    kero ser amigo de todos sem preconceitos politicais.
    Kero ir a m.u como amigo de todos e nao kero treta com ninguem...
    So kero matar a saudades dos amigos e parentes...
    E tbm kero dizer k falei um monte de besteiras pq estava preso e sem liberdade condicional, mas agora estou livre e liberto...
    Agradeco pela compriencao de todos...
    Amem!!!

    ResponderExcluir