sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pró-Municipios: Governo agenda assinaturas de convênios para este sábado


Está marcado para este sábado(29/05), encontro para assinatura de convênios do Progrma do Governdo do Estado, PróMunicípios com a Prefeitura de Manoel Urbano.

O Vice-Governador César Messias, é quem representará o Governo no ato. Sílvia Mendes, da assessoria do Governador, não especificou os objetos dos convênios, mas admite que serão investimentos do Governo em Infra-estrutura urbana, rural, educação, saúde e social. Os investimentos passam da casa dos 3 milhões, comenta Sílvia Mendes.

O encontro será no Centro Cultural a partir das 9 horas.

3 comentários:

  1. Isso ai é bom para o povo murbanense, que também é acriano.
    Será que os mendes não vão dizer que foram eles que conseguiram isso também, amigo benene. Pois é, tomara que o povo liberto de pensamento (se é que a UFAC ta fazendo esse efeito), não caia nessa.
    Pois é obrigação do governo assinar tais convênios, aliás vem tarde, por que só agora, proximo as eleições. Como sempre, Amigo Jeová, você tem razão, nosso povo ainda é explorado, tanto por políticos locais, como ainda os estaduais, que dizem lutamos por um acre melhor, liberto, bla bla bla bla.

    ResponderExcluir
  2. iehhhhhhhhhhh, iehhhhhhhhhhhhhh, im stil a live!!!!!iehhhhhhhhhhh.........

    ResponderExcluir
  3. se toca critico, ufac ta libertando quem?
    Olha a qualidade do ensino? Quantos jovens terminaram o ensino médio e passaram no vestibular? na federal, particular não vale.

    ResponderExcluir