sábado, 29 de maio de 2010

Vice-Governador adia viagem à Manoel Urbano

Os que foram para o Centro Cultural convidados pelo Prefeito em Exercício Francisco Sebastião Mendes, em virtude da vinda do Vice-Governador César Messias - PP, afim de celebrar convênios, voltaram para suas casas sem que tenham visto a presença do mesmo.

Segundo Jazanias Lopes Mendes, Secretário Municipal de Educação, o Vice-Governador remarcou a agenda para a terça-feira(1/06) da próxima semana, ocasião em que estará em comitiva com o Governador Arnóbio Marques na região de Sena Madureira e Manoel Urbano, no mesmo intento, de celebração de convênios.

Manoel Urbano tem sido um município bem agraciado com recursos extras. Além da grande cifra já recebida dos impostos da BR 364 oriundos das empresas que nela trabalham, e do seu orçamento anual, em julho de 2009, o Governador Binho Marques assinou convênios na ordem de R$ 2.237.219,20 milhões e agora a previsão é que os convênios passem de 3 milhões.

O motivo do adiamento, segundo Jazanias, deu-se devido ao mal tempo. Essa é a segunda vez em que o tempo implica no cancelamento de programação do chefe do executivo Estadual na cidade. A primeira deu-se ano passado(22 de junho de 2009), quando a serração ou neblina, desviou os rumos da aeronave do Governador, para o Juruá em vez da velha Vila Castelo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário