terça-feira, 11 de maio de 2010

Prefeito se defende

Chegou pela manhã desta segunda-feira(10) na Cãmara Municipal documento enviado pelo Prefeito afastado Manoel da Silva Almeida.

O documento é parte do processo de defesa preliminar apresentada à Comissão Processante da Cãmara de Vereadores que apura denúncia de improbidade administrativa na gestão de Almeida.

A Comissão reune-se nesta terça-feira(11) para analisar a defesa e posteriormente apresentar parecer sobre a mesma, explicou o Presidente da Comissão Rubens Martins - PT.

O documento segundo comentários dos edis, possui poucas páginas, menos de 10, isso quer dizer que talvez seja de rápida e fácil análise.

Vamos aguardar.


5 comentários:

  1. E com todo direito a se defender!
    Somos brasileiros e alem de sermos brasileiros somos federativos e republicanos!!!
    Isso significa k, se acusados, temos direitos a falar-mos e a nos defender!!!
    E se acusados e condenados, temos ainda o direito a reconhecer k Jesus Cristo, preferiu morrer diante de um ladrao k foi honesto e reu confesso, do k morrer diante de um outro k foi mentiroso e falso...
    Eu lhe considero seu Manoel, ainda k Eu nao lhe conheco muito bem pessoalmente, porem sei k o sinhor tem bom instinto e boa feh...
    E o pior de tudo nao eh ser condenado pela multidao, e sim por Deus, e disso sei k vc estah livre...
    pois ja k os k Eu os considero, tbm sao considerado por nosso Pai eterno, o nosso senhor e salvador Jesus Cristo, Amem!!!

    ResponderExcluir
  2. O que é isso seu Almeida, não tem defesa.
    Bem eu acho que deve constar neste documento: Pois sr. Presidente da Comissão Show Palahaçada, so incompetente, junto com meu secretariado, meu segundo prefeito e vocês, o povo mais uma vez foi e esta sendo besta, pois os apadrinhados bla... bla.... bla...
    Conclusão devemos todos sair, ou pedir para sair.

    ResponderExcluir
  3. o homem mais sábio que viveu na terra, se chama: Salomão, abíblia diz que homem nenhum será tão sábio como ele foi, aqui na terra. Proverbio fala que: o temor do Senhor é o princípio do saber. Manoel almeida, tudo isso que o senhor esta passando, Deus esta vendo tudo, muitas vezes não entendemos o porque das coisas, só entedemos uma ação, quando conhecemos seus pressopostos. hoje o senhor tem a o portunidade de aprender diante das decepções. Deus nos abençoa com todas as bençãos celestiais, se recebemos dele as bençãos, porque também não podemos receber as derrotas? Jo disse: tudo o que eu tenho foi Deus quem me deu, se ele tirar louvado seja Deus; Deus quer ser louvado através de nossas vidas, até mesmo na derrota. Por isso Manoel Almeida, não deixe que as lutas vá embora, sem que vc tire delas, uma benção para tua vida. Seja sábio como fez salomão, tema o Senhor e o busque porque o temor do Senhor é o princípio do saber, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Mar Rapaz, mas sera impussivi, mermo!!!
    Eu ja ganhei o homem pra Deus, ja!!!
    E Eu aposto cuntigo, se Eu num sou mais sabio do k esse tal de salamao ai, k tu fala!!!
    E vc sabe k Eu me chamo Jo, num sabe???
    E num me lembro de ter dito isso ai nao, k vc disse k Eu disse!!!
    Hahahahaha...
    Eu te amo, seu bobinho!!!
    E vc sabe disso!!!
    Eu tenho um amor e um carinho imensso em meu coracao por todos vcs ai em M.U e de M.U, e nossa geracao eh a k irah fazer a diferenca na nossa cidade, pois fomos e somos escolhidos por Deus nosso Senhor para anuciar e trazer as boas novas para nossa terra!!!
    E minhas brincadeiras sobre a biblia e tudo k estah escrito nela, eh simplismente para mostrar k, nos eh k temos k dominar a palavra e nao a palavra nos dominar...
    E para mostrar k Eu nao brinco em servico, kero lhe convidar agora mesmo para fazer-mos uma corrente espiritual bem forte mas bem forte mesmo, para nos arrancar-mos essa cabeca de burro k o povo fala k tem enterrada por ai!!! e k alias, nos meus estudos teologicos fora encontrada uma cabeca de burro e uma outra de jegue...
    Entao vamos nos unir em espirito e em verdade para arrancar-mos essas cabecas e depois iremos quebrar todas as maldicoes hereditarias e de mortes k amarram nossa prosperidade e nosso progresso.
    Digam todos comigo, amem!!!

    ResponderExcluir