sábado, 15 de maio de 2010

Prefeito Chico Mendes: novas perspectivas para o futuro

Num momento difícil da vida política de Manoel Urbano, o Prefeito em Exercício Francisco Sebastião Mendes -PP, que tomou posse após o afastamento do Prefeito Manoel da Silva Almeida - PP, em 20 de abril deste ano, fala em seu discurso do 34º aniversário da cidade, de apoios governamentais e de perspectivas de futuro.

O discurso foi longo, Chico Mendes como é conhecido Francisco Sebastião Mendes, a quase um mês no cargo de Prefeito, enfatizou a ultima reunião acontecida com o Governador Binho Marques na qual, segundo o mesmo, foi dado garantias de parcerias entre o Governo do Estado e o municipal.

"O DERACRE já está vindo trabalhar nos ramais agrícolas e apartir disso as coisas melhorarão para os agricultores", disse Chico Mendes, abordando as dificuldades dos agricultores do município.

O Prefeito agradeceu ainda as ajudas da bancada federal do Acre, citando os deputados federais Fernando Melo, Perpétua Almeida e Gladson Cameli como políticos que vem ajudando o Acre e que acredita que ajudará Manoel Urbano.

Chico Mendes falou de perspectivas para Manoel Urbano e elogiou os investimentos do Governo Lula na pavimentação da BR 364 como um grande bem para o municipio.

"Temos que agradecer mil vezes o Governador Jorge Viana, Binho Marques e Senador Tião Viana, além claro do Presidente Lula. Por causa deles estamos saindo do isolamente," disse Chico Mendes.

No curto mandato de Chico Mendes, o mesmo tem promovido a limpeza da cidade, que há quase um ano não se tinha. O Chico Mendes permanece com a equipe do Prefeito Manoel Almeida[que também são seus aliados], mas o simples fato de iniciar o trabalho de limpeza das ruas e obter parcerias com o Governo Estadual, inclusive com o início da construção de casas populares, dá aos murbanenses um pouco de esperanças. Falta muito, mas o mínimo já traz novas perspectivas.

Foi dessas esperanças trazidas das parcerias governo estadual e prefeitura e dos investimentos federais que o Prefeito Chico Mendes embasou seu primeiro discurso de Prefeito.


3 comentários:

  1. Espera-se muita coisa desse novo prefeito.. vice do Manuel.......kkkkkkkkkkk

    Aliás... Ninguém consegue tirar o chapéu desse homem, nem brincando.... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. bem como o benene, também estive a merce do adonai por um tempo, mas, andou carro mandei o pc e já voltou, significa que estou de volta.
    Fico a me perguntar benene, se vai mudar algo mesmo, pois essa limpeza todos sabemos e você ta caduco, que perto do niver da cite sempre tem limpeza, até os produtores sabem, os cartazes dizem tudo, e lembro-me que no inicio do primeiro mandato do manoel essa limpeza custava os olhos da cara, inclusive foi motivo de briga na epoca entre alguns secretarios que não queriam abrir mão de altos recursos para limpeza da cidade.
    Quanto a visita ao governador, esse povo menti de mais, e fala muito, cadê as autoridades no palanque. A verdade seu chico que você e seu manoel junto com os vossos secretários que não são poucos incopetentes já era.

    ResponderExcluir
  3. Fico a pensar seu chico, qual foi o percentual de seu filho na confecção desse material, aliás vereadores abram os olhos e investiguem. Porque não deixaram nossos diretores com os nossos alunos fazerem aquela festa tradicional com palha, pó de serra e tudo mais. E ai benene, o que achas, desta festa arrojada, faixas e mais faixas, olha o material (quanto custou tudo?)
    Será que o secretário, homem honesto (craft... ccruf...) desculpa engasguei - não levou nada?

    ResponderExcluir