segunda-feira, 10 de maio de 2010

Restaurante Mirian: opção de boa refeição em Manoel Urbano

O Purus Online, no início do verão, sugestiona aos visitantes de Manoel Urbano uma boa opção de refeição, o Restaurante Mirian. Totalmente reformado e com instalações novas, oferece ao longo da semana pratos típicos da região com cardápio variado, especialmente galinha caipira. Aos fins de semana, a opção de churrascos é garantida.
O Restaurante dispõe também de serviço encomendas e entregas. Ligue e confira (68) 9982-5810 e 9982-5793.

7 comentários:

  1. Serio mermo??? se Eu pedir pra Eles me enviarem
    um bom prato desses de galinha caipira, aki!!! sera k eles me atendem ???
    utopia!!! hahahahahaha.
    Estou de Brincadeira...
    Nao me leve a mal!!!
    Tbm to com agua na boca!!!
    Muito gostosa essa comida, conheco so de olhar
    e de desejar!!!
    Parabens dona Mirian, Vc tem bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  2. a gente não quer só comida . . . .
    Bem que o atendimento poderia mudar também.
    só de sugestão.

    ResponderExcluir
  3. A gente ker sugestao e agua, ne???
    Canta comigo!!!

    ResponderExcluir
  4. Vem cá esse ai num é o restaurante do denuciante?
    E a dona Mirian seu jeova, não é a dona não,é a filha da dona se não me engano, e tem um péssimo gosto, pois com é casada.
    Ta bonitinho mesmo, capricha ai no atendimento como diz esse critico, que a coisa melhora, quem sabe num vai rola ai uns almoço pela camara, ou sec. de educação.

    ResponderExcluir
  5. Uiii!!! Nesse caso, espero k ja nao estejam tramando pra comer meu cerebro vivo a vinagrette em um desses banquetes por ai!!!
    Me avise seu informante se Vc encontrar minha kbssa oca jogada nu lixo da cozinha!!!
    Mas cinceramente, estao chorando de barriga cheia!!! Pois Eu nuca tinha visto um buffet style self service desses em M.U!!!
    Isso eh restaurante de cidade grande...
    E tbm pela variedade dos pratos e do atendimento personalizado da pra ver k tem um poukinho de progresso por ai, vos garanto!!!
    Me convidem pro almoco k talvez chegarei pro jantar!!!
    E se me ignorarem, Eu como meu marmitex sozinho em outro restaurante, tomando coca-cola!!!

    ResponderExcluir
  6. fala amigo jeová, saudades de ti rapaz, do violão, do raul, zé geraldo.
    As coisas por aqui amigo fedem, esses mendes que você conhece bem. xiiiii.
    Junto com outros.
    Quando que tu vem?

    ResponderExcluir
  7. Deletor, na boa???
    Temos espiritos comum...
    Tenho medo de ir, amigo!!!
    Ja k me dou de corpo alma e espirito pra vcs!!!
    Kero protecao, meu grande!!!
    Me sinto so nesse mundo!!!
    Grande abraco!!!

    ResponderExcluir