terça-feira, 11 de maio de 2010

Rodeio nesta noite de segunda-feira(10): público garantido

Primeira apresentação


A noite de abertura do rodeio murbanense garantiu sucesso de público. As arquibancadas construídas para receber os visitantes não foram suficientes para comportar as centenas de pessoas que marcaram presença para prestigiar o evento que faz parte da programação da comemoração da festa do aniversário da cidade, 14 de maio.
Apresentação dos participantes do rodeio.


Após a tradicional oração, os cowboys murbanenses revezaram-se na montaria de bois brabos cedidos por fazendeiros locais. O rodeio é antes de tudo uma disputa, onde quem fica mais tempo montado no touro brabo, ganha o prêmio oferecido pela organização, nesse caso a Prefeitura da cidade.
Amanhã teremos o resultado da primeira rodada com os respectivos pontos. O rodeio é narrado pelo Vereador Charliton Brandão. Segura peão!

4 comentários:

  1. saudade da minha terra!um abraço a todos vocês que fazem essa festa bonita, digna a altura de todos os murbanesse. Parabéns a todos os peões que abrilhanta essa festa e as mulheres que fazem a alegria dos corações apaixonado dos peões,pra vocês meu sincero abraço e em homenagem fica um verso:sou peão sou cawboy sou um cawboy estravero nascido em manuel urbano filho de boiadeiro tem orgulho do que sou,sou desse chão brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. è antonio, realmente a festa é bonita que pena que falta mesmo é uma organização,não tem arquibancada,suficiente p/ as pessoas,que ficam o tempo todo em pé, eu mim pergunto quando é que vamos ter algumas coisa bem organizada nesta cidade.....

    ResponderExcluir
  3. ai meu amigo Antonio e seu comentário. tbm deixo meu sincero abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. mia cara Francisca é porque a festa é de graça, se fosse pago a entrada te garanto que não tinha faltado arquibancadas, pois o povo não sabem recolhesse, nem prestigiar as coisas boas que são feitas por nossos conterrâneo. não sabem dar valor,criticar é fácil, difícil é fazer.
    querendo ou não esse ta sendo o meio de diversão e alegria para todos os murbanense, basta ver o tanto de espectadores que foram prestigiar a festa do povão.seguuuuura peão aqui não xexelha...
    pra não perde o costume vou deixa um verso:mulher é bicho do cão briga sem te razão faz chichir sem por a mão faz amor sem ter tesão coloca chifre no homem e fala que tem razão.
    um abraço democrático ao meu querido povo murbanense.

    ResponderExcluir