sábado, 15 de maio de 2010

Ausência: no palanque falta de autoridades estaduais

A festa foi sem dúvida uma das mais animadas dos últimos 6 anos da administração Manoel Almeida, embora estivesse na área de sua casa assistindo a tudo. Mas o palanque das autoridades desse ano, além da falta do Prefeito afastado, não teve a participação de nenhum representante do Governo do Estado a prestigiar o 34º Aniversário da cidade.

A ausência não foi comentada. O Prefeito em Exercício Francisco Sebastião Mendes, elogiou em seu discurso as parcerias e convenios celebrados nos últimos dias, entre Governo e Prefeitura, mas em nenhum momento citou a falta de um representante do Governo na festa.

A política local anda um bocado confusa, talvez isso ajude a explicar as ausencias de deputados estaduais, federais e outros nas tradicionais festas de fundação de municípios, em questão o nosso.

Presença garantida na festa do 14, foram santarrosenses e senamadureirenses, além claro de visitantes de outras cidades e dos conterrãneos que nas festas não esquecem de prestigiar.

Um comentário:

  1. sobrou um dos fieis ao manoel lá no fundo...
    O chico teles - kkkkkkkkkkkkkk.
    Mas, sem bricadeiras nem representante - depois querem que a gente acredite naquela de que o governo, o jorge, o binho, bla bla bla bla, e mais ..........
    Qual é pessoal afinal é 34 anos, não somos mais crianças.

    ResponderExcluir