quarta-feira, 12 de maio de 2010

Comunidade se diverte na programação do 14

Imitação do Galo:
vários tentaram sem muito sucesso imitar um galo, ao sol do meio dia.



Nas vésperas do aniversário da cidade, a programação que a antecede tem proporcionado diversão aos murbanenses. Hoje a Praça Nossa Senhora ficou movimentada todo o dia, com torneio de dominó e Play Station 2. O segundo, com organização independente de Frank Oliveira, amante dos games.
Torneio de dominó

Torneio de Play Station 2, uma novidade que a galera jovem abraçou.

Ontem aconteceu dentre outras coisas, a brincadeira do cabo de guerra e um torneio de sinuca. As mulheres que participaram do cabo de guerra reclamaram da organização, pois segundo as mesmas, houve discriminação. Na mesma brincadeira, os homens tinham prêmio de R$ 200,00 e as mulheres R$ 50,00. Isso foi confirmado por um dos organizadores que explicou que as mulhes não estavam na programação, por isso o prêmio menor. Estamos no século XXI senhores!

Esse inconveniente à parte, as brincadeiras e programações do 14 prosseguem. Amanhã torneio de futebol. A seleção de futsal santarosense estará na quadra.


Um comentário:

  1. hum o torneio de playstation foi a brincadeira que eu mais gostei rsrs principalmente por causa do organizador ele é um gato rsrs lindoooooooo

    ResponderExcluir