sexta-feira, 7 de maio de 2010

Na mesma: grandes buracos nas ruas da cidade

Ás vésperas do 14 de maio, aniversário da cidade, a Prefeitura começou a fazer um tranbalho de limpeza nas ruas pavimentadas da cidade. As mesmas, calcula-se que há aproximadamente 8 ou 9 meses não viam limpeza, alguns acham que até mais que isso.

Mesmo com a limpeza e uma operação tapa-buracos, a situação das ruas cidade ainda continua precária. Caso deste enorme buraco(foto acima) na Rua Valentim Ferreira Lima, próximo ao Centro da cidade. O mesmo sem sinalização vai praticamente de um lado ao outro da rua. "Nesse buraco ainda vai cair alguém", disse hoje uma moradora da Rua. Outra comentou: "a Prefeitura está esperando alguém cair para tomar providências nem que seja na sinalização". Ambas preferem não ter revelado seus nomes.
A Rua principal do Bairro Anibal Saraiva, também conhecido como Palheiral tem também um problema que persiste desde o inverno passado, um buraco que cresce a cada chuva e a cada vez que passa um carro e atola. O buraco dificulta a passagem de pessoas e veículos por ali e reclamações a respeito não faltam.

Hoje a tarde Messias Nogueira, um dos coordenadores da operação limpeza e tapa-buracos disse "que todos os buracos das ruas da cidade estão com os dias contados", referindo-se à operação que executam.

A população reclama com razão e espera-se que de fato sejam resolvidos estes problemas. A cidade precisa!


Um comentário:

  1. você acha mesmo benene, que vai mudar algo se esse povo que cervaca o manel, não sair?

    ResponderExcluir