domingo, 16 de maio de 2010

Comandante Geral da PM Romário Célio em Manoel Urbano

Manoel Urbano contou no 14 de maio com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Acre, Cel. Romário Célio que veio prestigiar o aniversário da cidade.

"Estou cumprindo uma promessa aos vereadores e ao Prefeito", disse Romário Célio. "Venho ver de perto o trabalho da PM. É bom não vermos as coisas com o olhar dos outros, mas com o nosso próprio", completou o comandante.

O Comandante Romário Célio, falou ainda da viabilidade de novos equipamentos para a PM local, como rádios, reparos na viatura e um telefone gratúito onde as pessoas possam ligar em casos de emergência.

Romário Célio, sinalizou ainda com a possibilidade de a partir de julho, quando mais de 600 novos policiais militares saem da academia, enviar mais efetivo para a cidade.

O Cel. ficou até a tarde de sexta na cidade. Aproveitei e fiz o clique com a turma, afinal de contas isso é história.

2 comentários:

  1. E Vc comandante, ja deveria ter realizado
    k as armas de fogos e a guerra civil
    nao trara paz pra nossa comunidade.
    Ja ta na hora de valorizar-mos mais os dialogos e destruir todos os armamentos belicos direcionados para uso humano.
    Eu nao preciso de guerra civil
    isso alimenta o rico enquanto sepulta o pobre
    Olhe para tudo k ja tem acontecido!
    E a historia se repete dias por dias.
    Nao me leve a mal comandante, Estou simplismente tentando fazer um poema em prol da vida, poema esse k me pode custar a propria vida!!!
    E tbm acredito k ha menos mortos pela fumassa k sai de um cachimbu do k pela a fumassa k sai pelo cano de um revolver ou de uma metranca...
    Paz e amor comandante!!!
    Vamos levantar a bandeira da paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah eh... ekeci..
    Eu nao preciso de sua guerra civil, vcs tiram fotos abrassados com os ricos enquantos os pobres sepultam os pobres!!!

    ResponderExcluir