sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dia de festa com corrida de motocross

O dia 14 de maio, aniversário de 34 anos de fundação do municipio de Manoel Urbano foi comemorado com vários eventos, dentre eles a corrida de motocross que aglomerou grande quantidade de pessoas.

O evento foi organizado Luís Castro e Carlos Antonio, com parcerias de empresários locais.
Na corrida, apenas Dinho, vindo de Rio Branco participar do evento caiu e saiu-se machucado. Não há informação de gravidade. O mesmo galgou o primeiro lugar na categoria CRF. Na categoria 200 o primeiro lugar ficou com o jovem empresário Adonai. Na categoria 125 o título ficou com também empresário conhecido como Grande.

Não se asustem, Manoel Urbano é a cidade dos apelidos, dificilmente encontramos uma pessoa que não tenha um.
O público garantiu o show feito pelos corredores nas 3 categorias de moto.Durante toda a manhã, murbanenses e visitantes assistiram à corrida de motocross no Centro da cidade.

Parabenizamos a iniciativa dos parceiros da corrida de motocross e citamos aqui todos eles como agradecimento a contribuição dos mesmos:

Construtora Cidade; Net Confecções, Mercearia Veloso; ProLink; Confecções Sampaio; Droga Mar; Chiquinho Raulino; Tamir Sá; Tanízio Sá; Rubens Martins; Prefeitura; Genessi Castro; Auto Posto Purus; Jorge Almeida; Papelaria Betel; Mercantil Monteiro; Andres Modas; Denys; Cri; Mauro Sérgio, Stênio; Agro Emanuele; Jocicleudo.

Todos os ganhadores da corrida tiveram prêmio de R$ 500,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário