quarta-feira, 19 de maio de 2010

Corrida para o concurso de ACS e Agente de Endemias

Os dois primeiros dias de incrições no concurso para provimento de vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias, promovido pela Prefeitura Municipal de Manoel Urbano, foram marcados por grande procura das fichas de inscrições.

Segundo Márcia Costa Dantas, da Comissão Organizadora do Concuro 001/2010 da PMMU, aproximadamente 80 pessoas já fizeram suas incrições e mais de 50 levaram suas fichas para preencherem em casa.

"O pessoal da BR e do Rio ainda irão fazer suas inscrições também", comentou Márcia Dantas.

O concurso oferecerá 12 vagas entre Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias, mais cadastro de reservas.

Nas ruas, as principais reclamações são, o valor da incrição de R$ 20,00, acrescido da taxa R$ 2,30 e a dúvida de quem elaborará as provas. Como a realização do concurso será feito por comissão constituída por pessoas da cidade, 5 ao todo, há o receio de fraudes, como aconteceu em concursos passados.

Autoridades e comissão devem ficar muito atentos.

As inscrições vão até sexta-feira. O processo é o seguinte: adquirir ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Saúde(Centro da cidade), dirigir-se com documento de identidade e CPF ao Setor de Arrecadação da Prefeitura(ao lado da SEMSA) para expedir o DAM. Então a última etapa, pagar a taxa no Banco Caixa Econômica Federal e esperar estudando as últimas informações.

Conteúdo das provas. Clique aqui.


Um comentário:

  1. é bom ficar de olho mesmo.
    Duvido se não vaza uma questão para um amigo, ou outro.....
    Sociedade olho vivo.........

    ResponderExcluir