domingo, 2 de maio de 2010

Murbanenses na UFAC

Pela primeira vez, a maioria dos acadêmicos de Biologia da Universidade Federal do Acre - UFAC, pelo Programa de Formação de Professores visitam a sede da Universidade, em Rio Branco.

Os estudantes, em duas toyotas, saíram na sexta-feira(30), em direção a Rio Branco. Lá, conheceram as instalações da Universidade como Biblioteca e outros lugares, mas o objetivo da viagem era o Museo Arqueológico que fica na área da UFAC.

Para os acadêmicos de Biologia o que impressionou, segundo Rubenildo Costa, foi o fóssil do Purussauro, um jacaré gigante de alguns milhões de anos encontrado no Acre.

Foi muito bem para o aprendizado e crescimento da turma ver os primeiros passos do processo de investigação e estudo da Paleontologia", disse Rubenildo sobre a excursão liderada pelo Professor Morel Cipriano.

Dezenove estudantes participaram da excursão ao Museo Arqueológico da UFAC.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar os universsitários murbanense, mas, só vamos saber se esta faculdade fez efeito quanod nosso povo tomar consciencia e votar em políticos capazes de levar esse municipio para frente.
    Veja essa montagem no SENA ON LINE:http://www.senaonline.net/index.php?option=com_content&task=view&id=1419&Itemid=31
    Eles pensam que aqui não tem gente inteligente.
    O máximo que isso ai consegue e sastisfazer o ego do filho. E quanto ta custando isso, pois ouvi um dos puxa do mané falar que ele não assinou um contrato com esse cara ai no valor de 700,00 mes. Por isso foi bombadeado, sei bem que tinha motivos se não tivesse. Mas, se ele tivesse pago?
    Abramos os olhos murbanenses.
    Blogueiro publique. Pois você é inteligente e gosta daqui pelo que já vi e sei.

    ResponderExcluir