quinta-feira, 27 de maio de 2010

Foto destaque: Repórter Francisco José da TV GLOBO é celebridade em Manoel Urbano

Demonstrando muita simplicidade o Repórter da TV Globo, Franciso José, em sua passagem por Manoel Urbano sentiu o carinho do povo murbanense, através das muitas fotos, autógrafos e apertos de mão.

Como a cidade é pequena, logo espalhou-se a notícia da "Equipe da TV Globo" e muitos quiseram conferir de perto a celebridade que estava na cidade. O comportamento do murbanense é peculiar, não gosta muito de paparicar ninguém, mas ver Francisco José, rosto tão conhecido pelas belas reportagens, isso sim é para se admirar. É como dizer, ele existe de verdade!

A admiração de algumas pessoas foi em ver o repórter caminhar pela rua, cumprimentando pessoas como se já as conhecesse. O povo daqui admira muito esse gesto que chamamos de educação e simplicidade. Até o momento de sua saída do hotel, muitos expectadores ficaram a espreita espiando a celebridade das telas da Globo.

Francisco José e sua equipe subiram o Purus nesta quarta(26) em 3 voadeiras. O mesmo dirige-se ao Parque do Chandless que certamente ganhará mais importancia depois de sua matéria. De uma coisa tenho certeza, encontrará no caminho, pessoas muito hospitaleiras e uma natureza que podemos dizer que está intacta.


Mais fotos veja aqui.

2 comentários:

  1. Parabéns professor pela boa reportagem. Vc escreveu com simplicidade, mostrou boas fotosmas informou com plenitude. São relatos assim, de episódios pitorescos do cotidiano das cidades que ajuda a gente a conhecer mais as singularidades de cada lugar.
    []s,

    ResponderExcluir
  2. Foi um grande prazer ter em nossa cidade pessoas importantes e influentes para nós,mas em destaque gostaria de comentar sobre a quantidade de barcos que estão como plano de fundo de tela da foto do reporter da rede Globo barcos esses que deveriam ser ultilizados para transportar alunos ribeirinhos com mas segurança,mas que estão jogados sem nenhuma importância quanto os alunos usam canoas e sujeitos a acidentes colocando em risco suas vidas.
    Ta na hora de uma solução!
    By...MARCELLA SALES

    ResponderExcluir