terça-feira, 1 de junho de 2010

Foto destaque: jovem assina documento pedindo ao Governador Binho Marques, reforma da Quadra Poliesportiva, única da cidade

Organizado pela Associação dos Desportistas de Manoel Urbano, comunidade murbanense assina documento que será entregue ao Governador Binho Marques, reivindicando reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva Almiro Ferreira.

A Quadra, uma das únicas opções de espaços de prática de esporte da cidade, encontra-se bastente avariada, com alambrados enferrujados, grades de proteção, traves e até o piso deteriorados pelo uso e pelo tempo.

A quadra é o lugar de prática das aulas de educação física da escola Estadual Nazira Anute de Lima e por conta disso, as reclamações dos alunos é constante. Se ouvem relatos de arranhões, roupas rasgadas pelas grades, em fim, pequenos incidentes que carecem de atenção para evitar grandes.

A comunidade pede a construção de banheiros e vestiários no local, uma necessidade convenha-se.

O documento fazendo a solicitação foi bem recebido por quem passava em frente ao Ginásio e tomava conhecimento do mesmo. "Posso assinar quantas vezes? Diziam os alunos da Escola Nazira referindo-se à grande necessidade da reforma e de serem ouvidos e atendidos pelo Governador que tem agenda marcada para amanhã, aqui no município.

Veja fotos da quadra poliesportiva Amiro Ferreira. Clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário