quinta-feira, 27 de maio de 2010

CPI se prepara para apresentar relatório final

Em reunião hoje com membros da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, criada para apurar denúncias de irregularidades na administração do Prefeito Manoel da Silva Almeida em 2009, o Presidente da mesma, Raimundo Toscano Veloso, PP, afirmou que a Comissão está preparando o relatório final dos trabalhos realizados.

"Até o final do mês de junho todos saberão o resultado dos trabalhos da Comissão, apresntaremos em plenário e divulgaremos os resultados", disse Toscano.

A referida CPI, foi por muitas vezes chamada de CPI do Sigilo, pelo fato de a mesma existir por quase um ano, sem que se tenha tido qualquer informação do seu andamento.

Integra ainda essa comissão os vereadores Francisco Charliton Brandão- PT, como relator e Messias Nunes Cardeal- DEM, como vice-Presidente.


5 comentários:

  1. kkkkkkkk.
    Essa CPI não tem coragem, o brandão ta amarrado com o todo poderoso do palácio, o tarzan, xiiii, esse ai só engana o pr. dele, e o messias coitado num sabe nem o que assina.
    Você crer nesse relatório professor, vai caçar o fálido mané?
    Quero ver é caçar o pai e o filho, e levar a prima de reboque.

    ResponderExcluir
  2. a população estar anciosa por esses relatórios.
    Comentam-se que só é para cima do manoel almeida, e os que estão ligados a ele.
    Ora se espera justiça real dessa câmara, não entre em negociatas e andem na luz.

    ResponderExcluir
  3. Como eh o bnome dakele cego, deletor???hahahahahha!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. Não acredito nessa CPI não pela a capacidade Intelectual do relator, mais sim pelo sua composição, de formação o que Brandão o Toscano e o Messias entende de auditoria Publica simplesmente nada igual a mim e a maioria das pessoas dessa cidade nada. O Pastor Janssen que não tem curso de teologia é pastor, não é formado em contabilidade mais e contador, esse cara nem se que intimaram para presta informação e vale lembra que essa CPI e fruto de denúncia formulada por ele não vou ouvido porque? Você sabe não tem interresse em apura bulufa nenhuma, cadê os auditor do tribunal de conta foram notificado para fazer um auditoria com a CPI nada então meu Prepara a Massa e vamos come pizza com esse Pizzaolo da câmara ele vou levar o Kchups agora que ver a cara de pau desse cara na próxima campanha.

    ResponderExcluir
  5. Eh isso ai, amigo jefferson!!!
    Vamos lutar juntos para saborear-mos uma deliciosa feijoada...
    Somos amigo, irmao!!!
    O problema eh k nao gosto muito de pizza!
    E vc fala bem, e muito bem e com muita coragem, coisa k nao muitos tem por ai...
    Um abraco e desculpas por ter lhe ofendido.

    ResponderExcluir