segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aproveitando os espaços para esporte

Como as opções de espaços para prática esportiva são poucas em nossa cidade, jovens murbanenses aproveitam os espaços ociosos da cidade. Neste fim de semana registramos muitos jovens utilizando parte da Antiga Pista de Aviões, no Centro da cidade, como campinho para prática de esporte.
Estes utilizam parte da Rua Valentim para o vôlei do fim de tarde de sábado. É usar o que se tem e torcer para que no futuro hajam mais investimentos nesse setor tão importante para qualquer sociedade. Afinal de contas, ninguém vive só de trabalho e o esporte pode profissionalizar, além de que espaços de lazer são necessários inclusive a saúde.

4 comentários:

  1. Isso é uma vergonha para o nosso municipio.Tomara que o prefeito acesse essa matéria e crie vergonha e invista no esporte de Manoel Urbano.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ladygaga vc tem razão, isso é uma vergonha,manuel urbano não tem uma area de lazer, para os nosso jovem, é por isso que muitos vive no mundo das drogas,

    ResponderExcluir
  3. me digam quantas quadra de vôlei existiam em M.U! pelo que se fala já existia investimentos, e cadê as quadras, os campinhos,nunca ví, não estou vendo, mas espero vê.

    ResponderExcluir
  4. vc tem razão, de querer saber dessses investimentos(EU TAMBÈM), manuel urbano só vai melhorar, em todas as area quando nós tivermos, o Tamir como deputado estadual e tanizio prefeito, ou vice verço, pois esses sim são homem que pensa em ver uma cidade, com essas qualidade(quadra de esporte, campos, praças........) veja a nossa vizinha Santa Rosa é uma princezinha, dá gosto de se mora.

    ResponderExcluir