segunda-feira, 28 de junho de 2010

Foto registro: reforma da Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano começou

Começou semana passada a reforma da Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano. Nenhum funcionário quis comentar para publicação a reforma, mas constata-se o contentamento em virtude dos trabalhos já em execução pela Construtora Juruá(li na blusa de farda de um trabalhador).

A última reforma que recebeu a Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano foi em 2002, e a reinauguração contou com a presença do então Governador Jorge Viana-PT. Informações não confirmadas, é de que na reforma deste ano(2010), serão investidos R$ 126 mil.

Algumas partes da estrutura da Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano estava precário e precisando de reforma que veio em boa hora.

Um comentário:

  1. Caro mantenedor do blog, parceiro benene, quanto a unidade mista não sei porque vc elogia tanto.
    Mas, deixe-me ajudar, a reforma ai também tem que ocorrer dentro, principalmente no pessoal. Exemplo porque as pessoas que chegam com dor tem que esperar tanto pelo médico, ele não deveria estar no plantão?
    Por que é tão dificil pegar um resultado de exame, aliás fazer o exame, e o resultado que todo mundo questiona (qualidade) até os próprios médicos. E o atendimento lá dentro.
    Por que é tão dificil fazer um curativo ou tomar uma injeção.
    Pois é a reforma não pode ser só na estrutura. Você não acha?

    ResponderExcluir