quinta-feira, 24 de junho de 2010

Manoel Almeida é notificado por CPI a apresentar defesa

Foi notificado nesta terça-feira(22), pela Comissão Parlamenar de Inquérito-CPI, o Prefeito afastado, Manoel da Silva Almeida. A notificação foi entregue a Almedia, juntamente com outros documentos, dando ciência de todas as questões referente ao processo que corre no Poder Legislativo local, cuja principal alegação é de corrupção em sua gestão.

A notificação tem o objetivo de oferecer ampla defesa a Manoel Almeida, inclusive apresentando, a seu favor, testemunhas, disse o relator Francisco Charliton Brandão.

Almeida tem 10 dias para apresentar sua defesa na primeira CPI, criada a partir de documentos entregues pelo filho do Prefeito e ex-secretário de Finanças do municipio Jansen Negreiro de Almeida, aos vereadores contendo supostas irregularidades administrativas e principalmente em processos licitatórios.

A CPI que notificou Manoel Almeida, aniversaria amanhã, 25 de junho. A mesma ficou conhecida como "A CPI DO SIGILO", pois em todo esse tempo, nunca se soube o que de fato aconteceu na mesma.

Manoel Almeida está doente e com viagem marcada pelo TFD para fora do Estado, comentou Charliton Brandão. Ao voltar de viagem, certamente seu prazo de afastamento terá terminado e automaticamente voltará a assentar-se em sua cadeira de Prefeito novamente.




3 comentários:

  1. E assim caminha a humanidade, mal gerida e ludibriada
    Não sei o que acontece de verdade nessa prefeitura, mas esse parece ser o jeitinho brasileiro com ajuda de profissionais corruptos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. e vem cá, por que não notificaram o vice também para defesa, pois ouvi dizer que a denuncia do filho do prefeito envolve ele também, inclusive o filho do vice atual secretário de educação. Depois querem que a gente acredite na câmara? Que é isso pessoal ta muito na cara.

    ResponderExcluir
  3. Vem cá, o escandalo das palacas de táxi, das doações de terreno, das diárias, das portarias. etc. etc. Não dá outro CPI não?
    Ah. Agora não pode?
    Hum o primo assumiu né.
    Abra o olho promotor por que o do povo a CAMARA ta fechando.

    ResponderExcluir