sexta-feira, 25 de junho de 2010

Foto destaque: barcos, a paixão de Zé Soares




Zé Soares é construtor prático de embarcações na região e sua paixão pelo trabalho, o levou a construir em forma de barco, a sua casa.

Não encontrei Seu Zé Soares, como é conhecido José Amaro de Souza, 53, para comentar sua paixão. Registrei mesmo assim, para deleite dos leitores do Purus Online, sua obra de arte, a faixada de sua residência localizada na Rua do Antigo Porto, num formato de uma típica baleeira que singra nosso Rio Purus e outros da região, inclusive com pintura, dando identidade ao proprietário, "Casa do Zé".

A casa-barco do Zé, é a atração da Rua do Antigo Porto em Manoel Urbano.

Essa é nossa gente, nossa cultura! Leia mais.



Um comentário:

  1. benene sou apaixonada por arquitetura e urbanismo, e essa foto veio fazer a minha alegria bigaduuuu.
    vou postar no meu Álbum de arquitetura e construção no orkut
    da o meus parabens para o ZÈ que eu naum conheço
    se poder fotografar por dentro e postar vou ficar agadecida vai matar minha curiosidade
    vou botar se nome como fonte de direitos ok .braçoooooos mirika

    ResponderExcluir