A operadora VIVO, que aparentemente não possui representação no município, informou-me ontem, num raro momento em que consegui uma ligação completa, mas com dificuldades, que nos registros de lá, não há qualquer noticia de falha no sistema daqui.
Semana passada o promotor de justiça de Manoel Urbano, Flávio Bussab, conversou com o representante da empresa em Rio Branco, mas até o momento o problema persiste.
Ao falar do problema que persiste a tantos dias, a atendente da empresa, encaminhou-me para o setor técnico que, encaminou-me para o setor correspondente que, encaminhou-me para o setor de pré-pago e, ao encaminhar-me de volta ao setor técnico, a ligação caiu. Não consegui completar novamente. Também já estava de orelha quente, mesmo trocando o telefone de lado de vez em quando. Tenho o protocolo das ligações e eles têm nossa conversa gravada.
Brincadeira? Não! Mas parece.
Como não podemos ir ao Procon, distante a 230 km daqui, na capital Rio Branco seria bom que o mesmo tomasse alguma providência pelos murbanenses.
Semana passada o promotor de justiça de Manoel Urbano, Flávio Bussab, conversou com o representante da empresa em Rio Branco, mas até o momento o problema persiste.
Ao falar do problema que persiste a tantos dias, a atendente da empresa, encaminhou-me para o setor técnico que, encaminou-me para o setor correspondente que, encaminhou-me para o setor de pré-pago e, ao encaminhar-me de volta ao setor técnico, a ligação caiu. Não consegui completar novamente. Também já estava de orelha quente, mesmo trocando o telefone de lado de vez em quando. Tenho o protocolo das ligações e eles têm nossa conversa gravada.
Brincadeira? Não! Mas parece.
Como não podemos ir ao Procon, distante a 230 km daqui, na capital Rio Branco seria bom que o mesmo tomasse alguma providência pelos murbanenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário