terça-feira, 8 de junho de 2010

No cantinho I

A presidenta do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do município Noêmia Delfino, aproveitou o intervalo entre o término da solenidade de assinaturas dos termos de convênio, celebrados entre Governo do Estado e Prefeitura, para falar com o Governador César Messias e o Presidente da ALEAC Dep. Edvaldo Magalhães, sobre a transferência do pagamento dos servidores do Estado do Banco do Brasil para a Caixa Econômica do município.

É que fora mediado pelo Governo do Estado um acordo entre a Gerência do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal do Municipio para tranferência de pagamentos dos servidores do Estado que recebem seus proventos na Agencia do BB em Sena Madureira para a CAIXA de Manoel Urbano. O acordo não está sendo cumprido. Esse mês por exemplo, quem quis receber seu salário teve que se deslocar até o município vizinho, a 86 Km.

O Governador César Messias e o Dep. Edvaldo levaram a demanda para a capital. A interrogação dos murbanenses é: Porque o Governo não paga os servidores pelo banco que existe na cidade?

IPVA

Aproveitando o ensejo da oportunidade, afinal de contas não é sempre que se tem oportunidade de falar com autoridades tão altas do Estado, o professor que vos escreve, pediu também a interecessão dos mesmos na tentativa de viabilizar também pagamentos de taxas ou contas pela CAIXA do município, vide IPVA.

IPVA, SEGURO OBRIGATÓRIO, etc, é uma conta cruel para os murbanenses. Quando não chega atrasada pelos Correios, só se pode efetuar pagamento deste no Banco do Brasil. Resultado disso é a inadiplência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário