sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sabotagem

Está fora do ar a FM 87.9 que estava em fase de teste. O motivo foi sabotagem, garante Genivaldo Pereira, que empreende a idéia da rádio no municpio.

"Ouvi uma pessoa falar que duraria pouco a transmissão e quando cheguei de viagem, não funcionava mais", contou revoltado Genivaldo Pereira, ao relatar o fato de terem puxado o fio do transmissor da torre até que este tanha se avariado.

Durante a festa do 14 de maio, aniversário da cidade, a FM transmitiu músicas, entrevistas e discursos das autoridades locais. Após o 14, Genivaldo viajou para comprar alguns equipamentos e ao retornar, deparou-se com o problema do fio do transmissor.

"Não foi um vandalismo qualquer, foi a perseguição a uma idéia que começou a dar certo. Se pensam que vou desistir, pensaram errado, eu não vou!", disse muito chateado, e com razão, Genivaldo Pereira.

As intrigas políticas por aqui, tomam muitas formas; a sabotagem, como diz Genivaldo, a rádio é uma delas, admitem alguns políticos daqui. O que é lastimável! O caso é de polícia!


Genivaldo Pereira peleja há 11 anos para fazer funcionar uma rádio FM no municipio.


Um comentário:

  1. Eu sei, irmao!!!
    Eh muito foda fazer algo construtivo por ai!!!
    A ignorancia e a pobreza mental fala mais alto do k qualquer outro tipo de sentimento!!!

    ResponderExcluir