domingo, 6 de junho de 2010

Concurso para ACS e Endemias transcorre com tranquilidade

O Concurso para provimento de vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias, da Prefeitura Municipal de Manoel Urbano, aconteceu, como previsto neste domingo(6), com muita tranquilidade.

Trezentas e oitenta e uma pessoas compareceram aos locais de provas, 8 salas na Escola Estadual Nazira Anute de Lima e 5 na Escola D. Próspero Bernard.

Ainda 6 pessoas chegaram ao local das provas depois das 8:00 horas e por isso a perderam; além destas, 5 por falta de documentos, especificados no edital 001/2010, foram impedidos de fazer a prova, informou Úrsula Saady da Comissão Organizadora do Concurso.

"A organização foi boa e a elaboração da prova também", respondeu Jaison Ferreira Araújo ao ser perguntado sobre a prova. "A prova estava boa, gostei", comentou também Raydesson Souza. Ambos candidatos do Concurso Municipal.

"As pessoas estavam tranquilas, mas a presença da Polícia Civil no local, ajudou a dar segurança e tranquilizar possíveis ânimos", comentou uma fiscal do concurso.

Grande parte dos candidatos, deixaram para sair depois das 10 horas para poderem levar consigo as provas, mas o horário de término era às 12 horas.

O gabarito oficial já foi divulgado em murais de locais públicos da cidade e após hoje, os candidatos têm 48 horas para entrar com recurso a cerca de quaisquer aspectos considerados irregulares do Concurso.

A exemplo do último concurso municipal, por duas vezes impugnado por denúncias de irregularidades, neste, não se ouviu nenhum comentário nesse sentido. A maioria das pessoas comentam a boa organização do evento.

Confira o Gabarito das provas, clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário