sexta-feira, 18 de junho de 2010

Rede elétrica, uma necessidade para muitos lugares da cidade

"A Prefeitura deve saber onde tem demanda e solicitar à Eletroacre a instalação de novas redes", informou-se há alguns dias o responsavel administrativo da Eletroacre, Sr. Adail, ao ser perguntado sobre como poderia ser resolvido o problema da falta de redes elétricas em vários lugares da cidade.

Os lugares mais necessitados são, num novo conjunto de casas construído atrás do acampamento da JM e próximo ao Cemitério São João Batista, no final da antiga pista de aviação. Os moradores daquele local desenbolsam até R$ 1000,00 comprando fios e postes para ter energia em casa; outro local de onde saem bastente reclamações é o chamado Bairro da Pista, que se formou nas adjacências do conhecido Porto do Baião, próximo ao Rio Purus.

Além, de não ter rede eletrica os usuários, ainda pagam taxa de iluminação pública. A foto acima foi feita de um poste em frente ao Cemitério, de onde os moradores das casas próximas puxam os fios. Um emaranhado de fios e padrões é o cenário que se ver.

Redes elétricas e iluminação pública nos pontos mais afastado do Centro da cidade, é uma necessidade que a comunidade reivindica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário