segunda-feira, 14 de junho de 2010

Curtas

- Boa notícia!. Agora Manoel Urbano tem uma gerência de ramais pelo Departamente de Estradas e Rodagens do Acre - DERACRE. O município está carente nesse campo de atuação governamental.

- Em Assembléia, organizada por trabalhadores rurais no fim de semana, parece não ter havido consenso em alguns pontos da conversa. Um deles, abertura de ramais. A história é a seguinte, muita gente está no picadão, ramais projetados, em áreas supostamente de assentamentos, no meio da floresta. Mas solitários, sem ramais ou quaisquer outro benefício. "Assim não dá!", dizem os trabalhadores.

- E não dá mesmo!

- Domingo houve um ensaio de bloqueio da BR 364, na rotatória, entrada para a cidade. Todos os sentidos[direção à Manoel Urbano, Feijó e Sena Madureira] foram temporariamente bloqueados pelos agricultores. O professor não teve como ir lá conferir, mas contam que em poucos minutos, aglomeram-se muitos veículos.

- Motoristas e trabalhadores exaltados. De praxe nesse tipo de protesto. Dizem que a policia de Sena Madureira esteve por lá e por conta disso, o movimento acabou-se como excremento de alma.

- Vão remarcar um novo dia para um novo protesto. Agora mais organizado. Vai fechar de novo!


- Justiça do Trabalho estará em Manoel Urbano em durante 4 dias em julho e dois dias em agosto.

- É o que diz, o baner do Ministério do Trabalho em frente ao Fórum Dr. Celso Secundino Lemos, da Comarca da cidade.

- Aposto R$ 100,00 e uma Coca, como a maioria dos processos trabalhistas é contra a Prefeitura!

- Lástima: telefones celulares ainda não funcionam! E nenhuma notícia animadora. Seguem as reclamações dos usuários.

- Acidente no Triângulo Domingo(12) dia dos namorados. Geú e Saimon chocaram-se de moto. Graças a Deus, apenas ferimentos leves.

- Pessoas ainda aguardam volta à cidade, do Promotor Flávio Bussab Della Líbera. Coisa do Concurso para ACS e Agente de Endemias.

- Vigilância Sanitária e Ambiental notificaram a Prefeitura para que tome providências na retirada do Lixão Municipal do local que está, entre moradias...

- Papel cumprido o dos agentes! Mas resolver o problema é outra história.

- Muitos táxis. Muitas placas sendo distribuídas pela Prefeitura. Isso está preocupando alguns taxistas. Motivo que levou um grupo dessa categoria de trabalhadores a pedir providências à Camara de Vereadores.

- Querem um limite! "Se continuar a distribuição de placas de taxi, todos os veículos da cidade serão taxi", comentou um taxista local. Coisas da política?!

- Vamos lá Seleção! Os brasileiros querem o hexa!

- Boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário