quinta-feira, 17 de junho de 2010

CPI começa convocação de testemunhas em investigação

A Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, criada para apurar denúncias de improbidade administrativa e irregularidades na gestão do Prefeito Manoel da Silva Almeida, afastado do cargo desde o dia 20 de abril passado, começou nesta quarta-feira(16) a convocar testemunhas para o processo investigativo.

Nesta quarta, segundo calendário definido pela Comissão foram ouvidos, o Secretário de Finanças da Prefeitura Antonio Carlos Carvalho Torrejon, o funcionário Jeferson Costa Dantas e o Cargo Comissionado Messias Nogueira de Souza.

Para esta quinta-feira(17), está agendado para serem ouvidos na CPI, o filho do Prefeito Manoel Almeida, Hermerson Stênio Negreiro de Almeida(ex-secretário de Saúde), o também Ex-Secretário de Saúde Francisco Euzir da Costa, o Chefe de Gabinete do Prefeito Francisco Bezerra Teles e João Pereira da Silva.

A CPI ouvirá as pessoas convocadas por uma hora. Não foram divulgadas as perguntas direcionadas a cada uma das testemunhas, mas segundo Rubens Martins-PT, presidente da CPI, as testemunhas ajudarão a elucidar muitas dúvidas no processo.

Outros Secretários e Ex-Secretários, serão convocados a depor na CPI da Improbidade. A rodada das oitivas termina no dia 21 de junho quando a Comissão ouvirá o Prefeito afastado Manoel da Silva Almeida.




Um comentário:

  1. Pra que tudo isso, esse palco, sabemos quem já foi pego.
    Cuidado emerson almeida, isso tudo é pro almeidas, se eu fosse o denunciante eu teria medo, pois tem almeida no nome (ops. mas, esse almeida é disfarçado, na verdade significa MARTINS).
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir