sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sem comunicação

Nesta quinta-feira(4), completam 10 dias que não se consegue por telefone celular completar uma frase, isso quando se consegue ao menos ouvir o toque do chamado.

A telefonia celular de Manoel Urbano, operada pela empresa VIVO, nesses 10 dias tem dado muita dor de cabeça a quem dela precisa. Os poucos telefones convencionais tem sido a salvação para quem tem negócios urgentes a resolver a distância. As reclamações da população são constantes. Infelizmente, as ligações para a central da operadora não se completa.

Populares dão conta de que técnicos da operadora já estiveram por duas vezes no municipio, mas a situação dos telefones demonstram que não resolveram o problema. Não adianta, se o telefone tocar, atender. Não se ouve nada mesmo, ou então se ouve duas ou três palavras e nada mais.

Jeferson Almeida, da assessoria do Ministério Público Estadual em Manoel Urbano, disse nesta quarta-feira(2), que o Promotor Flávio Bussab Della Líbera, esteve por telefone(convencional) em contato com Luíz Henrique, Diretor da VIVO em Rio Branco e o mesmo teria garantido o reparo no sistema.

Enquanto esse reparo não acontece, valhamo-nos dos orelhões da OI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário