sábado, 19 de março de 2011

Registro: Prefeito Chico Mendes empossa Albertes Paiva como novo Secretário Municipal de Administração

Nesta quarta-feira, 16, em reunião com secretários municipais e vereadores, o Prefeito Chico Mendes empossou Albertes Paiva da Silva como Secretário Municipal de Administração.

O cargo de Secretário Municipal de Administração estava vago desde a posse de Raimundo Cipriano de Oliveira como vereador mês passado. Cocão, como é conhecido Raimundo Cipriano, ocupava o cargo de Secretário de Administração.

O posto de Secretário de Administração não é novidade para Albertes Paiva. O mesmo já ocupou o cargo de 2005 a meados de 2007, foi Chefe de Gabinete do Prefeito Manoel Almeida metade do ano de 2007 e foi Secretário Municipal de Saúde em 2008.


Como as demais secretarias municipais, a de Administração é uma que aguarda muitos desafios e e irá exigir muito trabalho em prol da organização da vida funcional da Prefeitura.

"Vou me esforçar para alcançar os resultados que todos esperam", disse Albertes Paiva em sua fala de posse.

A indicação de Albertes Paiva como Secretário Municipal de Administração é do Diretório Municipal do PP. O mesmo deixa a presidência da CPL para ocupar a pasta da Secretaria de Administração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário