quinta-feira, 10 de março de 2011

NOTA: PREFEITO CHICO MENDES NEGA CRISE EM SUA EQUIPE DE GOVERNO

Diante de inverdades veiculada no site senaonline.net, no dia 08 de março, em matéria intitulada “será que cai ou não mais um secretário”, me achei no dever de vir a público apresentar alguns esclarecimentos, no intuito de repor a verdade.


1. RECUPERAÇÃO DA CREDIBILIDADE DO GOVERNO MUNICIPAL: Desde que assumi a Prefeitura de Manoel Urbano, há aproximadamente 06 (seis) meses, temos trabalhado na intenção de melhor servir a população murbanense. Nesse sentido, reformulei a equipe de governo a partir de um consenso com os partidos que hoje integram a administração. Sendo o Partido dos Trabalhadores, um dos partidos que integra o Governo Municipal e goza de minha integral confiança, pelo interesse, zelo e cuidado com a cidade, demonstrado no resultado positivo do trabalho desenvolvido nos últimos meses, nas pastas que ocupam.

2. EQUILÍBRIO ECONÔMICO E HONESTIDADE NA APLICAÇÃO DE RECURSOS PÚBLICOS: Nossa meta é equilibrar as contas públicas e aplicar de forma transparente e honesta o dinheiro público. A situação econômica da Prefeitura não é confortável, mesmo assim, conseguimos nos últimos meses, com o empenho de toda a equipe, negociar dívidas, criar calendário de pagamentos, cuidar de obrigações legais e manter o zelo da cidade, com operação de limpeza, recuperação de ruas, reativar a farmácia básica, equipes do PSF, ativar o serviço de ultrasonografia, reativamos e trabalhamos a otimização da produção de tijolos, dentre outras metas que ainda trabalhamos para alcançar.

3. MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS: A meta de manter os serviços essenciais à população murbanense é nossa constante e para isso, toda a equipe de gestão vem trabalhando de forma intensa para mostrar bons resultados. Além disso, estamos trabalhando para oportunizar novos empreendimentos, que favoreçam de maneira direta a população murbanense.

4. GARANTIA DE QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO: A garantia dos serviços essenciais à população murbanense, a busca do equilíbrio financeiro e econômico das contas públicas, aliado ao novo momento da História de Manoel Urbano, com a pavimentação da BR 364, nos dá a certeza de que as pessoas começam a ter um leque maior de oportunidades, abrindo caminhos para um novo tempo com maior qualidade de vida da população.

5. A MANUTENÇÃO DAS PARCERIAS: Não estamos preocupados com pleitos eleitorais vindouros. Ouve-se da população um grito por paz e trabalho. Perdeu-se muito tempo com discussões que só alimentaram a inércia e a especulação que gera o “nada acontece”. Nossa visão é manter parcerias com quem quer trabalhar, principalmente trabalhar em prol do desenvolvimento do nosso Município e das pessoas que aqui vivem. Todos os cargos de confiança, inclusive os novos Secretários do Partido dos Trabalhadores e sua bancada de vereadores, são fiéis entusiastas e patrocinadores desta visão, gozando de minha confiança, por partilharem comigo dos mesmos sonhos que grantirão dias melhores para um povo tão sofrido pelo descaso público de um passado recente.

Manoel Urbano –AC, 10 de março de 2011.

FRANCISCO SEBASTIÃO MENDES

Prefeito Municipal



Nenhum comentário:

Postar um comentário