quarta-feira, 30 de março de 2011

Aconteceu: Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social apresentou Projeto Proteger

Aconteceu nesta segunda-feira(28), no Centro Cultural de Manoel Urbano apresentação do Proejto Proteger que faz parte do Programa de Ações Integradas Refenciais de Enfrentamento a Violência Sexual contra Criança e Adolescentes - PAIR, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - SEDS.

O Projeto atenderá as demandas da Política Nacional de Assistencia Social - PNAS, do Programa Nacional de Direitos Humanos/PNDH III e do Plano Nacional de Enfretamento a Violencia Sexual Infato-Juvenil.

Em documento no qual convidou lideranças comunitárias e políticas de Manoel Urbano, Antonio Torres, Secretário de Estado de Desensvolvimento Social, explica que o Projeto criará estratégias de articulação e fortalecimento a rede de enfrentamento, acreditando na metologia de integrações de ações em rede, respeitando as diretrizes da VIII Conferência Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente, realizada em agosto de 2009, que versa sobre Proteção e Defesa no Enfrentamento das violações de direitos humanos de crianças e adolescentes...

O encontro durou toda a tarde de segunda´-feira e contou com a presença do Secretário Antonio Torres, autoridades e lideranças locais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário