quarta-feira, 30 de março de 2011

Registro: Diretor Presidente do DERACRE Marcus Alexandre, do DEPASA, Gildo César e Prefeito Chico Mendes discutem pavimentação de Ruas

Egº Marcos, Gildo César(Diretor Presidente DEPASA), Prefeito Chico Mendes, Marcus Alexandre(Diretor Presidente DERACRE) e Benenê. Reunião para discutir parcerias entre Prefeitura e Governo do Estado na pavimentação de ruas do Município.



Em reunião na sede do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens do Acre - DERACRE, em Rio Branco, sexta-feira(25), o Prefeito Chico Mendes e o Secretário de Finanças Benenê discutiram com o Diretor do Deracre Marcus Alexandre, diretor do Depasa Gildo César e suas respectivas equipes, sobre as parcerias entre Prefeitura e Governo do Estado no projeto de pavimentação das ruas da cidade.

A Prefeitura de Manoel Urbano fortalecerá a parceria com o Governo do Estado que tem o Programa Estadual de Pavimentação de Vias Urbanas dos municípios do Estado do Acre. O Prefeito Chico Mendes deciciu disponibilizar os recursos advindos do ISSQN das empresas que pavimentam a BR 364 no trecho de Manoel Urbano, descontados os percentuais legais devidos à educação e a saúde, para a infraestrutura urbana da cidade, em questão, a pavimentação de ruas.

O encontro produziu uma nova agenda de planejamento com a visita de Gildo César, Diretor Presidente do Departamento de Estado de Pavimentação e Saneamento(DEPASA), em Manoel Urbano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário