quarta-feira, 9 de março de 2011

Murbanenses comemoram alegria, organização e paz no Carnaval 2011

Carnaval Murbanense foi tido como um dos mais animados e pacíficos dos últimos anos.



O Carnaval murbanense terminou com saldo positivo para os foliões. O evento que contou com centenas de foliões nas 5 noites, foi comemorado pela boa organização e pela paz.

No comando da Polícia Militar de Manoel Urbano há, segundo o Comandante da Polícia Militar no Município Antonio Nazareno de Lima, apenas 2 ocorrências policiais de pequena gravidade nas dependências do Carnaval. Um caso envolvendo embriaguez e outro, porte de arma branca, constatado na revista para entrar no espaço da festa. Mais 3 ocorrências na cidade.

"A primeira vez que vemos um carnaval tão tranqüilo, graças a Deus", comemorou Nazareno.

Pelos vários elogios parece que este carnaval foi um dos marcos para a cidade em termos de animação, espaço e organização. Tanto foliões, como espectadores comentaram o Carnaval.

"Com quase 40 anos que moro aqui, pra mim foi um dos carnavais mais animado e bem organizado que já vi", comentou o empresário José Lopes de Oliveira.

"Além da organização, a Polícia manteve-se em pontos estratégicos e definitivamente o povo veio com vontade de dançar o carnaval", comentou o radialista Sorriso, da Dimensão FM, de Sena Madureira.

O Prefeito Chico Mendes compareceu no início e no final do Carnaval. O Prefeito agradeceu a parceria do Governo do Estado na realização do Carnaval Murbanense, do empenho da Prefeitura em realizar um Carnaval animado e pediu que os foliões detivessem o objetivo na diversão com responsabilidade. Pelos resultados o povo de fato foi para se divertir. É bom comemorar o resultado!
Carnaval das crianças: sorteios e prêmios para os melhores cantores ou dançarinos mirins.
Espaço lotado.



Mantiveram-se presentes no Carnaval Murbanense, Polícias Militar e Civil, Seguranças particulares, Conselho Tutelar e Agentes de Proteção da Criança e Adolescentes.

Veja mais fotos. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário