segunda-feira, 14 de março de 2011

Comoção no sepultamento da murbanense Francisca França

Francisca França, morre a menos de uma semana do diagnóstico de doença.


Centenas de familiares e amigos acompanharam o funeral do sepultamento da murbanense Francisca França de Moura. Francisca tinha 28 anos e faleceu na madrugada de domingo, 14, em Rio Branco.

Familiares comentam que a causa da morte de Francisca foi o agravamento de uma leucemia aguda. Francisca, começou a sentir a doença e foi rapidamente transferida para Sena Madureira e depois para Rio Branco, mas não resistiu, devido a gravidade da mesma. Tudo muito rápido, relatam familiares.

Francisca trabalhou nos dois últimos anos em firmas que trabalham a pavimentação da BR 364 e em nenhum dos exames médicos que fizera, como requisito para ingressar nas empresas, foi diagnosticada a doença que se agravou rapidamente.

Francisca era casada com Luís Antonio Leite Teles, conhecido como Goió. O casal era fazia parte do grupo de Casais com Cristo. Francisca deixa duas filhas, Laísa França Teles, de 5 anos e Emanuele França Teles, de 7 anos.


Centenas de parentes e amigos, seguiram o cortejo de sepultamento de Francisca França.


Francisca foi minha aluna no primeiro semestre de 2010, numa turma da EJA, na Escola Nazira Anute de Lima, por isso em nome dos murbanenses ofereço condolências aos pais de Francisca, o Sr. Oton e dona Teresa e à família enlutada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário