segunda-feira, 14 de março de 2011

IFAC: Cursos técnicos iniciam as aulas nesta segunda

Nesta segunda-feira, 14 de março, os campi de Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Sena Madureira iniciam as aulas para as novas turmas dos cursos técnicos.

Até o momento foram formadas sete novas turmas para o primeiro semestre deste ano nos cursos técnicos em Agropecuária (Subsequente e Integrado), Controle Ambiental (Subsequente e PROEJA), Cooperativismo, Segurança no Trabalho e Informática.


O processo seletivo dos cursos técnicos foi pelo sistema de sorteio público com três chamadas até o momento, com matrículas sendo concluídas também nesta segunda-feira, dia 14.


Em Sena Madureira os novos alunos do curso técnico em Cooperativismo e os veteranos dos cursos técnicos em Cooperativismo e Agroecologia serão recepcionados com dinâmicas, fala do diretor geral do Campus, Prof. Sérgio Flórido, apresentação dos docentes, conclusão do projeto muldidisciplinar 'Mercado Municipal' com apresentação do blog, documentário, e a exposição de uma cooperativa informal montada pelos próprios alunos do segundo semestre do Curso Técnico em Cooperativismo onde farão a comercialização de produtos derivados de milho e mandioca.


O evento de abertura oficial do 1º Semestre Letivo de 2011 acontecerá hoje às 19h na sede provisória do IFAC Sena Madureira localizada na Escola Municipal Messias Rodrigues de Souza, Bairro da Pista.


Colaborou:

JAIRO PINTO DE ALMEIDA
Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Acre- IFAC
Diretoria de Gestão de Pessoas - DRGP
Coordenação de Gestão de Pessoas - Campus Sena Madureira


Nenhum comentário:

Postar um comentário