domingo, 13 de março de 2011

Câmara realiza Sessão Solene e inicia trabalhos legislativos de 2011

A Câmara Municipal de Manoel Urbano realizou nesta sexta-feira, 11, Sessão Solene de abertura dos trabalhos do Legislativo murbanense.


A sessão que contou com a presença de 8 vereadores, foi inicada pela Presidenta Severina Selma com um texto bíblico, agradeceu aos que estavam presentes na sessão e falou das perspectivas para 2011.


Apesar de ser uma Sessão Solene, os vereadores aproveitaram para falar de perspectivas e fazer reivindicações.


O Vereador Marcilo Levi - DEM, parabenizou o resultado dos trabalhos dos novos secretários nomeados nos últimos meses, que considera positivos. Marcilo relatou seus primeiros trabalhos em prol do Município e convidou os demais vereadores à dedicação em busca de contribuir com a população.

Os demais vereadores fizeram elogios à organização do Carnaval 2011, à limpeza do espaço do carnaval e da cidade, mas também aproveitaram para fazer cobranças aos governos.


Vereador Raimundo Cipriano cobra transporte da Seaprof para produtores rurais da BR





"Até o final do ano passado o caminhão atendia à população e agora a burocracia está demais", disse na Tribuna da Câmara o vereador Raimundo Cipriano, Cocão, ao pedir que o Caminhão da SEAPROF que existe no Município atenda aos produtores da BR 364.



Veja fotos e quem são os vereadores desta legislatura. Clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário