quinta-feira, 17 de março de 2011

Registro: Carioca, assessor político do Governador Tião Viana visita Manoel Urbano

Carioca e Assis Pereira reuniram-se com lideranças locais do PT


Numa agenda puxada, Francisco Nepomuceno, o Carioca, um dos principais assessores políticos do Governador Tião Viana passou a quinta e a sexta feira(11 e 12 de março) em Manoel Urbano.

A agenda de Carioca no Município é fruto da visita realizada na semana passada por uma equipe composta de vereadores e secretários municipais petistas que integram a atual administração municipal. Carioca, acompanhado do murbanense Assis Pereira, Diretor da Fundação de Cultura Elias Mansour, palestrou para o Prefeito Chico Mendes e equipe do Governo Municipal, além de assessores do Prefeito e vereadores da bancada de sustentação de Chico Mendes.

Carioca palestrou para equipe de governo municipal


Na palestra com equipe de Governo local, Carioca, falou de sua experiência política nos cargos que ocupou desde quando o PT Governou o Município de Rio Branco e no Governo do Estado chamando a atenção do público para uma gestão com resultados positivos.


Ainda na noite de quinta-feira, 11, Carioca Nepomuceno reuniu-se com lideranças locais do PT, onde avaliaram a participação do seu partido na administração municipal, governada pelo PP,partido que também integra a Frente Popular.


Acompanhado do Prefeito Chico Mendes, da presidenta da Camara de Vereadores Severina Selma, do Presidente Municipal do PT, Vereador Rubens Martins Pereira e dos Secretários do PT, Antonio Carlos (Obras e serviços urbanos), Benenê Alves(Finanças) e Charliton Brandão(Saúde), Carioca fez várias visitas em locais do Município. Começou pela Olaria Municipal, onde o Secretário Carlos Antonio apresentou a produção de tijolos, que está em ritimo acelerado, visto que o município objetiva a adesão ao Programa de Governo de pavimentação de vias públicas. Em seguida dirigiram-se ao Centro de Saúde Josefa Nunes, reinaugurado após reforma realizada já pelo Secretário Charliton. Carioca passou também pela Garagem municipal, onde pode ver o descaso com que o bem público(máquinas e equipamentos) era tratado na administração anterior.


O assessor político do Governador Tião Viana terminou agenda em Manoel Urbano, próximo as 10:00 hs da manhã de sexta-feira, 12, visitando a área do Ferreirão, antigo campo de futebol da cidade. Neste local, o Vereador Rubens Martins e Prefeito Chico Mendes, apresentaram o projeto que pretende transformar aquela área no maior espaço de lazer da cidade, composto de praça, quadra de esporte, campo de futebol, play glaud e quiosques.


O Presidente do Partido dos Trabalhadores comemorou a vinda de Carioca na cidade e a atenção que deu em saber tanto dos problemas, quanto das ações que a Prefeitura vem realizando.


Prefeito e equipe acompanharam Carioca em vários locais do Município, inclusive olaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário