quarta-feira, 21 de abril de 2010

Susto: caixa d'água da Creche cai

Ontem(21), por volta das 10:30 horas, a caixa d'água da Creche Municipal Iêda Mendes desabou, causando um grande susto aos funcionários que ainda estavam no estabelecimento de ensino e espanto aos que viram ou ouviram o barulho.

Uma das causas possíveis do incidente pode ter sido a ferragem imprópria para a obra de construção do pilar que sustentava a caixa d'água de 1000 litros, especulam populares. Representantes da construtora da creche, que foi concluída ainda em 2008, já estavam no local e já iniciava a reconstrução de novos pilares de sustentação do reservatório de água. A previsão do término do trabalho é para hoje(22).

Segundo a Diretora da Creche, Maria Antonia Ferreira, os alunos já tinham sido liberados quando aconteceu o incidente. As aulas foram suspensas hoje a tarde.

A Creche Municipal Iêda Mendes, começou a funcionar esta semana.

6 comentários:

  1. é vergolhoso! pq não anunciaram quem construiu a creche.

    ResponderExcluir
  2. É blogueiro, por que você não cita o nome do dono da construtora, ou o nome da contrutora, a mesma do porto, o qual esta envolvida nas denuncias do Sr. José Pereira Martins de Almeida (Desculpa, só almeida. Cite.
    CORAGEM (kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  3. não se Preoculpe tomas porque Eu vou dizer para quem quizer saber foi a mesma construtora que realizou a obra do porto municipal outra vergonha um empresa chamada Santa Maria ligado a familia Taumarturgo por isso não foi dito, imagina se não fosse Santa esse empresa como seria as obras dela mais a onde não tem fiscalização pode colocar até JM UDBRECHE e outra fera da contrução que vai sair a mesma merda não recebece a obra e ainda multasse a empresa queria ver esse serviço sebozo

    ResponderExcluir
  4. Caro Deletormu, ponho minha cara aqui e escrevo o que acho que devo. Você lero o blog, me sinto horanrado por isso, e deves observar que tenho mais coragem do que imaginas. Mas você que aparentemente tem muita coragem e acha que tem mais coisas a dizer, contribua postando com comentários, mais informações. Os leitores certamente agradecerão suas informações. Esse espaço é exatamente para as cotribuições dos leitores.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, há menos de uma semana do início das aulas e acontece isso, imagina se cai o teto ou as paredes dessa creche encima dos nossos filhos ai sim seria uma catastrofe graças a Deus que nada aconteceu...porém o atraso continua, e a fiscalização da construção do predio a garantia do serviço será que nossos filhos e professores que ali trabalham estão seguros, parece que tudo de ruim acontece por aqui por que será heim!

    ResponderExcluir
  6. Estou disposto a entrar em qualquer debate, desde que saiba, ao menos com quem falo.
    Não tenho contrato, nem devo a ninguém, por isso escrevo o que julgo necessário ser do conhecimento de todos. Manoel Urbano é pequena, por isso quase tudo que acontece aqui, todos sabem... Mas, não posto nada se não fizer averiguações, isso é responsabilidade. Sou professor e não disponibilizo de tempo para fazer cobertura de todos os eventos que acontecem na cidade... por isso o que deixo a desejar, outros cidadãos devem fazer!
    Tem algumas pessoas por aqui que me chamam de crítico, mas crítico é quem ler a mensagem e dela omite opinião. Eu ofereço objetos para o debate e considero que tem surtido efeitos na vida da cidade iniciativa do Purus On line.
    A cada dia o Purus On line tem servido à comunidade murbanense e seu alcance social tem sido visto.
    Mais uma vez agradeço aos leitores e digo que honra-me cada acesso ao mesmo. Obrigado!

    ResponderExcluir