terça-feira, 27 de abril de 2010

Prefeito Chico Mendes na Capital Rio Branco


Já está em Rio Branco o Prefeito Francisco Sebastião Mendes. O chefe do Executivo local está numa corrida para agendar-se com os órgãos do Governdo do Estado. O Prefeito em exercício tem como pauta recursos para o Município.

Do jeito que está a cidade, o Governo tem que arrumar muitos recursos, se quiser que alguma coisa melhore por aqui. Afinal, são quase seis anos de descuido e muita coisa começa a, literalmente, acabar-se. Veja as máquinas de apoio a produção, as ruas da cidade, os barcos(da saúde, educação, assistência social, etc), os espaços de esporte(veja situação das quadras abaixo) etc.

Os ramais é uma pauta sugestiva, uma vez que ano passado fora feito pouco, talvez pela metade. Ramais mais largos, pontes, bueiras, foi a exigência dos órgãos de fiscalização, e estão certos, mas deram poucas máquinas e o serviço estava todo por fazer, então pouco se produziu. Vi o encarregado pelos ramais ano passado um bocado "aperreado" com a situação. Ramais e máquinas para escoamento da produção... para começar.

O Prefeito prometeu relatar os avanços conquistados em sua viagem à Capital. Vamos esperar. Esta semana ainda, recebe reforço com a ida de alguns vereadores participar da agenda.

3 comentários:

  1. Bem, se é para justificar as diárias ok. Mas, a título de informação, alguns recursos já foram garantidos pelo PRO-ACRE, e uma liminar judicial conseguida pela procuradoria garantiu a assinatura com a Caixa de alguns convênios ainda de 2008/2009.
    Se vier mais alguma coisa, é lucro.

    ResponderExcluir
  2. Como disse um tal de delator, que golpe seu manoel. Lembro-me que nos palanques o sr. o chamava de segundo prefeito (não tem vice), o chico é uma continuidade minha (mas, isso é uma verdade).
    QUE GOLPE.
    Mas, fico com Jeova novamente, só assim esses mendes chegam ao poder, puxando tapete.
    bem feito, e como diz o homem do foro, mané, quem mandou fechar os olhos demais e abondonar a cidade.

    ResponderExcluir
  3. Mais é verdade seu crítico, eu vi tudo isso acontecer ainda em 2009 (janeiro) quando o filho do vice deu o golpe na mesa (um acordo de todos os partidos) da câmara e puxaram o tapete do toscano (nisso os mendes são especialistas) e agora puft. No seu manoel (sei bem que esse mereceu)

    ResponderExcluir