sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fórum da Comarca de Manoel Urbano: cara nova

O Fórum da Comarca de Manoel Urbano está ganhando cara nova. Está em reforma desde o início do mês e já começa a ter nova configuração. Foto desta sexta-feira(30) à noite.

2 comentários:

  1. é hora do judiciário acompanhar o ritmo da construção e começar a entrar na gestão desse municipio, pois os murbanenses esperam muinto por vocês (Dr. Flárvio Dra. Zenice), pois o legislativo e o executivo estão conrrorpido o que tudo indica.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Fórum esta com apareça bem melhor até para fazer o atendimento dos juridicionário desta cidade, temos juiz, delegado, e promotor, mais esta faltando um figura que pra mim e principal o defensor publico pois na cidade a onde a maioria das pessoas são assalariado e diarista pouco tem condições de pagar um advogado um minoria muita baixa mesmo?? o maior fluxo são de pessoa carente do estado, que esta deixando muito a deseja ontem por exemplo era para ter acontecido um tribunal do Júri mais não mandaram defensor, 25 (vinte cinco) cidadão de bem saíram do seu serviço para servir a justiça, e voltaram mais 04 (quatro) testemunha saíram do km 45 no sentido Feijó gastado 05 (horas ) de viajem na lama para servir a justiça e foram avisado que tem de retornarem no dia 28 de maio de 2010 as 08:30 e já é a segunda vez o acusado veio de Rio Branco. E o estado não manda defensor cadê nos pidão de votos e o povo que vota que esta amerce, da sorte e do estado democrático do PT .

    ResponderExcluir