quinta-feira, 29 de abril de 2010

Carinho

Registrei a Diretora Administrativa da Unidade Mista de Saúde, cuidando de uma criança que também estava no veículo acidentado, enquanto sua mãe, ferida, era atendida no Pronto Socorro. A serenidade, o carinho com que Ana Érica tratou a criança, me chamou a atenção.

Na pessoa e no gesto singelo de Ana Érica, parabenizo a todos os funcionários da UMSMU pela agilidade no atendimento dos feridos.

4 comentários:

  1. seria bom que todo esse carinho cotaminasse os enfermeiros ai tambem.

    ResponderExcluir
  2. É porque a erica e de fora ,ela sabe que os profissionais da saude juram cuidar das pessoas, quando falamos cuidar não é só dos ferimentos fisicos, o paciente não é um corpo com doenças a serem tratadas, o paciente é um ser humano com sentimentos e ser solidario as pessoas que necesitam de atendimento é uma obrigação do servidor da saúde.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ana Érica por seu ato de Bondade.

    ResponderExcluir
  4. o problema pessoal que a maioria desse povo do hosp. também ta doente (idade, sobrepeso, hipertenso) e o que não é doente e preguiçoso mesmo.
    quem comanda tudo por lá mesmo é o dr. luis? dr. emeson? jociclei (kkkkk), a marines, xiiiii. essa gosta de bater um papinho.
    o povo ta frito.

    ResponderExcluir